Guia do Investidor
EP 010 post
Grana Com Vc

🎧Estatais, bancos, educação: onde investir ou não na Bolsa com novo mandato de Lula

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

No mais novo episódio do Grana com Vc, descubra se é hora de mexer na sua carteira após os resultados das eleições, sendo Lula (PT) o próximo presidente do Brasil. Veja o que o mercado está pensando sobre o novo mandato de Luis Inácio Lula da Silva e como posicionar os investimentos diante deste novo cenário.

André Schneider é economista especialista em Investimentos da Warren, e também Colunista na CBN e convidado na Joven Pan News.

Ouça agora na íntegra:

É só apertar o play! (e não fechar esta aba)

Ouça em outros players:

Conheça o entrevistado

image 33

“No início da minha formação pude conhecer diversos processos de gestão de micro e pequenas empresas, o que motivou a me especializar na área de Finanças. Antes de me formar, tive a oportunidade de estudar durante um ano na China, conhecendo e entendendo o contexto socioeconômico asiático.

Leia mais  Quais bancos digitais rendem mais que poupança?

Ao retornar ao Brasil, decidi empreender. Liguei para dois grandes amigos que eram sócios em uma empresa de comércio exterior e me ofereci para fazer uma consultoria financeira gratuita para testar meus conhecimentos. O que era para ser apenas uma verificação da minha experiência, acabou dando origem a minha empresa em 2014, a Legado Soluções Financeiras. Abri a mesma para prestar serviços financeiros por meio de profissionais que auxiliassem às empresas com soluções e assessorias personalizadas e eficazes com foco em resultados a longo prazo. Para melhorar o serviço e aumentar a gama de produtos, optei por aliar o nome da minha empresa ao modelo da XP Investimentos. Assim surgiu a Legado Investimentos em 2016.

Hoje, essa experiência me proporcionou ser convidado à integrar o time de Colunista Econômico da Jovem Pan News e o time de Sócios e Consultores da Warren Brasil, uma Corretora e Gestora de Valores com proposta de alinhamento com o cliente. Por isso optei em fechar a Legado Investimentos e encarar novos desafios.

Meu propósito é gerar conhecimento de qualidade sobre inteligência financeira. Esse será meu Legado.”

Leia mais  Ações da Energisa (ENGI11) vale a pena investir?

Aliás, se você não ouviu os episódios anteriores, nós sugerimos que você ouça o Episódio 017 – Tenho dívidas, e agora? Os conselhos que você precisa ouvir e o Episódio 016 – Mercado Livre de Energia: Você sabe o que é?.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Haddad afirma que Lula controlará investimentos na Petrobras

Paola Rocha Schwartz

Correios tem prejuízo de R$ 597 milhões em 2023, aponta relatório

Paola Rocha Schwartz

Governo Lula afasta bilhões em capital estrangeiro da bolsa

Paola Rocha Schwartz

Lula: Datafolha aponta piora na economia, desemprego e inflação

Márcia Alves

Governo indica secretário da Fazenda ao conselho da Petrobras

Paola Rocha Schwartz

Lula faz bloqueio de R$ 2,9 bilhões em despesas de ministérios

Márcia Alves

Deixe seu comentário