Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Conteúdo Patrocinado Notícias

5 melhores criptomoedas para investir em setembro

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Para aqueles que procuram criptomoedas para iniciantes, é essencial observar que o espaço cripto está mudando rapidamente com o surgimento constante de novas plataformas.

Em setembro, diversas criptomoedas fascinantes competiram pela atenção dos investidores, cada uma oferecendo uma proposta de valor única. Desde plataformas voltadas para criadores de conteúdo e entusiastas da arte até aquelas focadas em aplicações sustentáveis de blockchain, há uma infinidade de opções tanto para investidores experientes quanto para recém-chegados.

Neste artigo, dissecamos algumas das melhores opções de criptomoedas – Borroe Finance ($ROE), Domini ($DOMI), InQubeta (QUBE), Cardano (ADA) e Avalanche (AVAX) – fornecendo insights sobre a melhor cripto para investir considerando suas características distintivas e potencial de crescimento.

Borroe.Finance (ROE): Melhor criptomoeda para investir hoje

Para quem é novo no cenário e está se perguntando o que são altcoins, Borroe, representado por $ROE, é um excelente exemplo de seu potencial.

Com base na cadeia lateral Polygon, Borroe apresenta um mercado orientado por IA que capacita criadores e entidades Web3 a monetizar seus ganhos futuros. Imagine um criador de conteúdo sendo capaz de converter suas assinaturas antecipadas, royalties ou até mesmo pagamentos de faturas em capital imediato, acessando uma comunidade de apoio. Isto é conseguido através da cunhagem de NFTs que simbolizam os seus rendimentos futuros e da sua colocação à venda com desconto na plataforma da Borroe.

Aprofundando-se na proposta única de Borroe, a plataforma se destaca por seu alinhamento com o espírito da Web3 de distribuição equitativa de valor entre usuários e criadores. Não é apenas um mercado normal. Os sistemas financeiros tradicionais, embora robustos, só por vezes acompanharam os rápidos avanços no domínio digital.

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

É aqui que Borroe preenche a lacuna, combinando IA, blockchain e soluções de pagamento otimizadas para prometer uma arrecadação de fundos segura e simplificada. Além disso, os NFTs representativos de faturas são negociados com facilidade nos mercados secundários, graças à estrutura peer-to-peer da plataforma.

Leia mais  Theta Fuel: O que é? Vale a pena? Como Minerar?

Agora, investidores interessados poderão questionar-se sobre as especificidades da estrutura financeira de Borroe, apropriadamente denominada “Roenomics”.

O fornecimento total de tokens $ROE é de impressionantes 1.000.000.000 e é alocado para diferentes finalidades, como pool de liquidez, marketing e equipe. Uma característica digna de nota deste token é a presença de marcos integrados que visam aumentar seu valor durante as diferentes fases.

Para aqueles familiarizados com os processos de ICO blockchain, o Evento de Geração de Token (TGE) para Borroe é uma fase significativa. Os tokens são adquiridos linearmente ao longo de três meses.

Os investidores que desejam entrar neste empreendimento promissor podem alavancar a pré-venda, com os preços dos tokens subindo gradualmente ao longo das rodadas. Borroe está se preparando para reivindicar uma posição dominante no mercado global, tornando-se um forte concorrente entre as principais criptomoedas para compra em setembro.

Junte-se à pré-venda do Borroe.Finance

Domini (DOMI): Principais criptomoedas para comprar em setembro

Domini ($DOMI) apresenta um caso convincente para aqueles que decidem qual a melhor cripto para comprar em setembro.

Este token ERC 20 opera na rede Ethereum e está conquistando um nicho ao fundir arte e finanças. Com sua abordagem única, vale a pena considerar Domini para quem deseja investir no mercado de criptomoedas.

Domini, um mercado de arte inovador, visa combinar a arte tradicional com a tecnologia blockchain de ponta. O seu principal objetivo é democratizar a propriedade de arte de alta qualidade, promovendo o conceito de investimentos fracionários. Através desta abordagem, torna-se possível que um público mais vasto aceda e invista em obras de arte de prestígio.

A principal força da Domini reside na sua integração blockchain, garantindo total transparência e liquidez no mercado de arte.

Cada obra de arte, potencialmente alguns dos melhores NFTs para comprar, é tokenizada em um NFT distinto na plataforma da Domini, servindo como um registro imutável de propriedade.

Este método aumenta a confiança entre os investidores e abala o paradigma tradicional de investimento em arte, garantindo um cenário democratizado. Além da mera tokenização, a Domini oferece uma plataforma inestimável para entusiastas e investidores da arte.

O mercado da Domini apresenta alguns dos principais NFTs, permitindo aos usuários listar e explorar várias obras de arte. Este mercado é uma prova do compromisso da Domini com a liquidez, a transparência e um ambiente de negociação justo para arte fracionada de primeira linha.

As ofertas da Domini não terminam na tokenização ou no mercado NFT; a plataforma garante que todas as obras de arte permaneçam seguras por meio de instalações de armazenamento especializadas, cobertura de seguro completa e exames rigorosos de autenticidade das obras de arte.

No que diz respeito à tokenomics, Domini tem um fornecimento total de 1.000.000.000 com um preço inicial de US$ 0,0021, que deverá aumentar 500% após o lançamento. Com alocações definidas de forma transparente e um mecanismo de queima deflacionária para aumentar o valor do token, Domini é uma das principais criptomoedas a serem consideradas para investimento neste mês.

Junte-se à pré-venda da Domini

InQubeta (QUBE): Pré-venda de arrecadação de fundos de IA mais popular

A InQubeta, representada pelo símbolo QUBE, opera na rede Ethereum ERC 20, o que aumenta a sua credibilidade.

Leia mais  DeFi o que é? DeFi o que significa? Guia Completo sobre

Representando a plataforma de crowdfunding web3 de última geração, oferece uma mudança de paradigma para startups de IA que buscam financiamento e envolvimento do público. Apresentando um sistema inovador, cada oportunidade de investimento é cunhada em um NFT exclusivo e ainda fracionada.

Além de seus serviços atuais, a InQubeta expandiu suas ofertas, tornando-se o “melhor NFT para comprar” com um mercado NFT personalizado.

Esta plataforma oferece uma oportunidade para startups de IA arrecadarem fundos por meio da criação de NFTs baseados em recompensas e ações. Os detentores de tokens QUBE podem investir facilmente em projetos nos quais acreditam, criando um relacionamento mutuamente benéfico entre startups e investidores.

Este amálgama de IA e criptomoeda é fundamental; justapõe as perspectivas de crescimento da IA às ineficiências dos canais de investimento convencionais.

O token QUBE e o mercado NFT da InQubeta foram concebidos para aprimorar e simplificar o investimento para investidores e startups em crescimento, aproveitando a transparência, a segurança e a natureza democrática do blockchain.

Aprofundando-se na mecânica do QUBE, ele é considerado uma das “principais criptomoedas DeFi” devido à sua natureza deflacionária; com o tempo, o imposto intrínseco sobre a queima destrói 2% de todos os tokens QUBE das vendas e 1% das compras.

Esta estratégia acentua o princípio da escassez, elevando a proposta de valor do QUBE. Além disso, com um período de aquisição prudente de 12 semanas, o ecossistema garante a sustentabilidade do mercado aos seus investidores.

Visite a pré-venda InQubeta

Cardano (ADA): Melhor nova cripto para investir

Cardano, uma das “altcoins para comprar” e uma plataforma blockchain descentralizada, foi fundada por Charles Hoskinson, o cofundador da Ethereum, em 2015 e estreou em 2017. A principal criptomoeda que esta plataforma utiliza é Ada.

Estabelecendo-se como uma plataforma de “terceira geração”, Cardano oferece uma alternativa aprimorada ao sistema de “segunda geração” do Ethereum. Com aplicações semelhantes ao Ethereum, como contratos inteligentes, Cardano se esforça para criar um sistema descentralizado e interconectado.

Além disso, a sua aspiração de fornecer comodidades bancárias aos que não têm acesso a serviços bancários em todo o mundo acentua a sua visão.

Para aqueles que estão se perguntando como entrar no mundo das criptomoedas, entender o inovador protocolo de consenso Ouroboros da Cardano é um bom começo. Este protocolo visa reduzir o consumo de energia exigido pela mineração de prova de trabalho (PoW) – essencialmente substituindo o algoritmo de prova de trabalho com muitos recursos computacionais.

Ao contrário do PoW do Bitcoin, que obriga os usuários a decodificar desafios cripto intrincados (denominados mineração de criptomoedas), o PoS economiza mais energia; é necessário o acordo de uma variedade de validadores aleatórios para a precisão de uma transação antes de sua integração no blockchain.

No sistema Proof of Stake (PoS) da Cardano, a capacidade de um nó criar blocos no blockchain é determinada pelo staking, que se baseia na quantidade de Ada mantida. Os participantes oferecem Ada como garantia para validar transações e receber taxas de transação. Os pools de participação, compostos por detentores de Ada, colaboram para manter o blockchain e ganhar recompensas.

Os operadores do pool de participação são responsáveis pela manutenção do pool, pelo aluguel de servidores e pelos nós de monitoramento. As atualizações Basho e Voltaire visam melhorar a escalabilidade, otimização, votação e gestão de tesouraria.

Cardano (ADA), uma criptomoeda iniciante, tem se mostrado consistentemente promissora no mercado de cripto, sublinhada por seu revolucionário mecanismo de prova de participação e compromisso com a sustentabilidade.

Leia mais  Altcoin com potencial de 100x? Shiba Inu, Decentraland e InQubeta

Cardano se destaca por quem busca a melhor cripto para iniciantes, com sua implementação bem-sucedida de contratos inteligentes. Considerando suas características e roteiro, ADA se destaca como a principal criptomoeda para comprar em setembro.

Avalanche (AVAX): Melhor Investimento em Criptografia Blockchain da Camada 1

Avalanche, uma inovação no espaço cripto, distingue-se pelo seu design complexo e arquitetura inovadora. Lançada pela Ava Labs em 2020, esta plataforma blockchain possui capacidade de contrato inteligente de alta velocidade, priorizando rapidez, economia e sustentabilidade.

Com aspirações de manter uma blockchain escalável que não vacile na descentralização ou nas frentes de segurança, a Avalanche ganhou impulso e conquistou uma posição notável, um pouco atrás das dez principais criptomoedas.

Na corrida competitiva para estabelecer o blockchain mais rápido, o Avalanche se destaca; marcado por seus patrocinadores dedicados, comunidade fervorosa e uma equipe excepcional da Ava Labs, incluindo seu fundador, Dr.

Esta plataforma única abrange três blockchains distintos, permitindo-lhe funcionar à escala da Internet, um componente essencial para o futuro previsto, onde a cripto é parte integrante da infraestrutura tecnológica global.

Explorar o funcionamento interno do Avalanche revela sua genialidade. Em vez de um único blockchain, o Avalanche possui três, cada um projetado para uma tarefa especializada. Esse movimento estratégico garante agilidade, atingindo a cobiçada trifeta de atributos do blockchain: descentralização, segurança e escalabilidade.

Um excelente exemplo é a Exchange Chain (X-Chain), responsável por criar e facilitar os ativos do Avalanche. Embora AVAX continue sendo a criptomoeda líder na plataforma, tokens como JOE e PNG estão um pouco atrás em popularidade. Cada transação na X-Chain incorre em taxas, liquidadas em AVAX – refletindo o modelo de taxas de gás da Ethereum, onde os pagamentos em ETH são a norma.

Visite a pré-venda InQubeta

Junte-se às comunidades InQubeta

Disclaimer: Este conteúdo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constituindo aconselhamento de investimento ou uma oferta de investimento. O Guia do Investidor não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

O retorno dos Memes Coins: por que estão fazendo tanto sucesso?

Autor Convidado

IRPF 2024 tem novas regras para criptoativos

Guia do Investidor

A tokenização irá ditar o futuro e poucos sabem disso

Autor Convidado

Ethereum: por que essa criptomoeda que merece ser observada?

Autor Convidado

Governo Lula quer taxar as criptomoedas: entenda

Márcia Alves

Empresa de Trump tem prejuízo de quase US$ 60 bi em 2023

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário