Continua após o anúncio
- A Dotz (DOTZ3) acaba de anunciar Novo Diretor de Banking e Pagamentos para a Conta Dotz
- Rodrigo é formado em Engenharia Civil pela USP, com especialização em Administração de Empresas
- Além disso, a Dotz afirma que está em forte processo de expansão em serviços financeiros.
Reforçando o time da Dotz (DOTZ3), Rodrigo Furiato acaba de assumir a Diretoria de Banking e Pagamentos da Conta Dotz. Com 20 anos de experiência e grande vivência no setor, o executivo trilhou uma trajetória de crescimento na área financeira, começando como estagiário no grupo Itaú-Unibanco (ITUB4), onde passou por diversas áreas, chegando a posição de Head Nacional de Parcerias e Produtos TEF na Redecard. Em 2019, passou a comandar a operação nacional da Wallet e, posteriormente, também a conta digital como Diretor do Mercado Pago.
Rodrigo é formado em Engenharia Civil pela USP, com especialização em Administração de Empresas pela FGV (Fundação Getulio Vargas). Também concluiu Mestrado em Liderança e Estratégia, em uma experiência internacional na London Business School.
“A Dotz está em forte processo de expansão de seus serviços financeiros desde o IPO, no ano passado. Minha atuação será para ajudar a empresa a avançar ainda mais nesse sentido, para oferecer aos clientes Dotz, já acostumados a terem benefícios para sua vida render mais, uma gama de serviços e experiências únicas e de qualidade, integradas ao programa de pontos e vantagens”, afirma o executivo.
Dotz (DOTZ3) tem alta de 87% no volume de vendas e bate recorde na Black Friday
Em 2021, a Dotz (DOTZ3) registrou em seu marketplace – que conta com mais de 200 parceiros varejistas, entre eles Americanas, Magazine Luiza, Casas Bahia e Amazon – um aumento de 87% no volume de vendas, na comparação com o mesmo período da Black Friday em 2020.
Já o take rate médio – taxa de rentabilidade de cada transação – aumentou 20% frente ao ano anterior. Um grande salto considerando que, em 2021, o comércio eletrônico brasileiro cresceu apenas 5% em relação a mesma época promocional em 2020, segundo a consultoria NielsenIQ Ebit.
Além disso, os consumidores acumularam Dotz em diferentes frentes: nos parceiros online, em que podiam ganhar até 25 Dotz a cada real gasto, além de oportunidades na Loja Dotz e em compras com os cartões co-branded e pré-pago.
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.