Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

BRF (BRFS3): Novo Conselho de Administração é eleito com mandato de dois anos

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A BRF (BRFS3), uma das maiores companhias de alimentos do mundo, realizou nesta segunda-feira, 28, assembleia geral de acionistas para eleger os integrantes de seu Conselho de Administração para o exercício 2022-2024.

Marcos Molina foi conduzido à presidência do colegiado com expressiva aprovação entre os acionistas da Companhia. A vice-presidência será desempenhada por Sergio Rial.

Entre as 10 cadeiras do Conselho, além de Molina e Rial, Augusto Cruz e Flávia Bittencourt remanescem como membros do conselho anterior; as demais cadeiras foram renovadas e contam agora com: Aldo Mendes, Altamir Batista da Silva, Deborah Vieitas, Eduardo Pocetti, Márcia Marçal dos Santos e Pedro de Camargo Neto.

Os profissionais eleitos são reconhecidos em diversos setores da economia, atuando ativamente na gestão e em órgãos de governança corporativa das principais empresas brasileiras.

Dessa forma, a BRF fortalece seu papel como uma das principais empresas de alimentos do mundo e estará ainda mais preparada para conquistar seus objetivos de curto, médio e longo prazo.

Leia mais  Coronavírus afeta produção de carne e Frango

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Resultados do 1T21: Resumos da Equatorial , Hering e BRF
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

XP anuncia mudanças no conselho de administração

Márcia Alves

Petrobras: acionistas elegem novos membros do CA

Rodrigo Mahbub Santana

Petrobras decide hoje dividendos e novos membros do conselho

Paola Rocha Schwartz

Boa Safra (SOJA3) eleva preço de emissão de ações

Rodrigo Mahbub Santana

Petrobras: Desembargador reverte decisão de afastamento de conselheiro

Rodrigo Mahbub Santana

Conselho Petrobras: confira quem são os 9 membros ativos

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário