Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

CVM promove evento gratuito sobre investimento em ações

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Palestra apresentará duas abordagens para calcular valor do ativoEstimar o valor justo de uma ação será o tema da próxima palestra de educação financeira na Comissão de Valores Mobiliários.
O chefe da Divisão de Gestão da Estratégia e Desempenho Institucional (DEGES/SPL), Fabio Coelho, promoverá o encontro no dia 7/11, às 15h, e destaca que mostrará, a partir de um caso hipotético, como os investidores podem aplicar duas abordagens (Fluxo de Caixa e EVA descontados) para calcular o valor de uma ação.

“Também abordarei a distinção entre preço e valor, demonstrando sua importância para o cálculo do retorno sobre o investimento em ações.”, comentou o servidor da Autarquia.

Não deixe de participar. As inscrições são gratuitas.

Inscreva-se pelo formulário disponível no Portal do Investidor.

Leia mais  Produção mensal de petróleo no campo de Búzios bate recorde

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  BB negocia pela primeira vez créditos de carbono no mercado externo
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Petrobras assina memorado para projeto de eólica offshore no RN

Márcia Alves

Rombo nas contas públicas chega a R$ 1,5 bi em Março

Márcia Alves

Americanas encerra período de compra de bonds no exterior

Márcia Alves

Governo Central tem déficit primário de R$ 1,5 bilhão em março

Agência Brasil

Debêntures: veja o que é e o que significa tipo de investimento

Lara Donnola

Pedidos de Recuperação Judicial disparam 94,7% em Março

Márcia Alves

Deixe seu comentário