Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Enauta retoma produção no campo de Atlanta e ações seguem disparando

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

  • A Enauta retomou a produção do campo de Atlanta;
  • O campo volta a produzir 11,5 mil barris por dia;
  • As ações seguem subindo com a notícia.

A companhia Enauta (ENAT3) comunicou ao mercado nesta terça-feira (24) que a produção do poço 7-ATL-2HP-RJS, localizado no Campo de Atlanta, foi retomada após uma interrupção temporária para reparos em uma linha de produção na superfície. De acordo com a companhia, o campo voltou a produzir cerca de 11,5 mil barris de óleo por dia, “contribuindo para que a produção total da Companhia atinja cerca de 20.100 boe por dia”.

Além disso, a companhia também segue em destaque na bolsa após informar à Karron Energy por não seguir com as negociações exclusivas referentes ao período de exclusividade para venda de 50% de participação no Campo de Atlanta, localizado na Bacia de Santos. Segundo fato relevante, a execução de todos os grandes contratos levou a uma queda nos riscos de implantação do Sistema Definitivo de Atlanta.

Leia mais  Enauta e 3R anunciam fusão com produção próxima à PRIO

As ações da companhia reagem bem as movimentações em relação ao campo, e o mercado expõe sua aprovação através da cotação dos papéis. Que já acumulam alta de 6,78% na semana

image 150

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Enauta (ENAT3): produção do mês de maio recua 4,8%
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Petroreconcavo e Eneva poderão se fundir

Rodrigo Mahbub Santana

Enauta e 3R anunciam fusão com produção próxima à PRIO

Paola Rocha Schwartz

Enauta propõe fusão com 3R

Rodrigo Mahbub Santana

Enauta (ENAT3) faz proposta de fusão para a 3R Petroleum

Paola Rocha Schwartz

Enauta anunciou venda de 20% dos campos de Atlanta e Oliva

Paola Rocha Schwartz

Enauta recomprará até vinte milhões de ações ordinárias

Paola Rocha Schwartz

Deixe seu comentário