Guia do Investidor
EP 010 post
Grana Com Vc

🎧Estatais, bancos, educação: onde investir ou não na Bolsa com novo mandato de Lula

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

No mais novo episódio do Grana com Vc, descubra se é hora de mexer na sua carteira após os resultados das eleições, sendo Lula (PT) o próximo presidente do Brasil. Veja o que o mercado está pensando sobre o novo mandato de Luis Inácio Lula da Silva e como posicionar os investimentos diante deste novo cenário.

André Schneider é economista especialista em Investimentos da Warren, e também Colunista na CBN e convidado na Joven Pan News.

Ouça agora na íntegra:

É só apertar o play! (e não fechar esta aba)

Ouça em outros players:

Conheça o entrevistado

image 33

“No início da minha formação pude conhecer diversos processos de gestão de micro e pequenas empresas, o que motivou a me especializar na área de Finanças. Antes de me formar, tive a oportunidade de estudar durante um ano na China, conhecendo e entendendo o contexto socioeconômico asiático.

Leia mais  Investimento sustentável e o incentivo chinês para o mundo

Ao retornar ao Brasil, decidi empreender. Liguei para dois grandes amigos que eram sócios em uma empresa de comércio exterior e me ofereci para fazer uma consultoria financeira gratuita para testar meus conhecimentos. O que era para ser apenas uma verificação da minha experiência, acabou dando origem a minha empresa em 2014, a Legado Soluções Financeiras. Abri a mesma para prestar serviços financeiros por meio de profissionais que auxiliassem às empresas com soluções e assessorias personalizadas e eficazes com foco em resultados a longo prazo. Para melhorar o serviço e aumentar a gama de produtos, optei por aliar o nome da minha empresa ao modelo da XP Investimentos. Assim surgiu a Legado Investimentos em 2016.

Hoje, essa experiência me proporcionou ser convidado à integrar o time de Colunista Econômico da Jovem Pan News e o time de Sócios e Consultores da Warren Brasil, uma Corretora e Gestora de Valores com proposta de alinhamento com o cliente. Por isso optei em fechar a Legado Investimentos e encarar novos desafios.

Meu propósito é gerar conhecimento de qualidade sobre inteligência financeira. Esse será meu Legado.”

Leia mais  Posição do governo sobre Petrobras é abusiva

Aliás, se você não ouviu os episódios anteriores, nós sugerimos que você ouça o Episódio 017 – Tenho dívidas, e agora? Os conselhos que você precisa ouvir e o Episódio 016 – Mercado Livre de Energia: Você sabe o que é?.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Como investir seu décimo terceiro salário em 2024
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Lula já planeja indicação a Presidência do BC

Rodrigo Mahbub Santana

Greve do Ibama está afetando toda a economia

Rodrigo Mahbub Santana

Resumo do dia: Confira os destaques desta segunda-feira

Rodrigo Mahbub Santana

Dólar em Queda: Petrobras e apetite por risco impulsionam o Real

Rodrigo Mahbub Santana

Carta de Milei é insuficiente para diálogo com Lula

Rodrigo Mahbub Santana

Democracia está morrendo no Brasil, diz Wall Street Journal

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário