Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Recomendações

As melhores BDRs: confira indicações de ações americanas em Janeiro

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Os investidores estão sempre em busca das melhores opções de investimento do mercado. No entanto, muitos apostadores ainda não consideram o mais importante foco do mercado de ações mundial: a bolsa americana. 

Em Wall Street, estão listadas as maiores e mais importantes empresas do mundo, e claramente, constituem ótimas opções de investimentos para qualquer carteira de ações. No entanto, encontrar estas ações nem sempre é uma tarefa das mais fáceis .

O objetivo da cartei de BDRs recomendada pelo Santander é superar a variação em reais do índice Dow Jones a médio e longo prazo. Para isso, os estrategistas fazem uma criteriosa análise fundamentalista que busca maximizar o ganho de capital e retorno de dividendos. Esta carteira permite expor o cliente a ações negociadas no mercado de capitais dos EUA, com seus riscos, retornos e exposição à moeda estrangeira através da aquisição de BDRs (Brazilian Depositary Receipts) negociados na B3.

Leia mais  Heineken e mais 15: Confira as novas BDRs da B3

Para o mês de janeiro, os analistas optaram por uma mudança tática na Carteira Empresas Americanas, excluindo os BDRs da Disney (-5%) e aumentando a exposição à Visa (+5%, que agora terá participação de 10%).

Confira abaixo a recomendação da corretora

BDRTickerPreço da ação
Aphabet (Google)GOGL3438,27
MicrosoftMSFT3449,6
AmazonAMZO3423,46
AppleAAPL3433,81
ChevronCHVX3491,47
Johnson & JohnsonJNJB3460,57
JP MorganJPMC3471,91
VisaVISA3456,64

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  BDRs do segmento das bigtechs são as que mais chamam a atenção de investidores
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ações da Tesla caíram 43% na Nasdaq

Rodrigo Mahbub Santana

Banco Inter anuncia pagamento de R$ 70 Milhões aos acionistas

Rodrigo Mahbub Santana

As favoritas: confira as BDRs mais indicadas para Janeiro

Leonardo Bruno

As melhores BDRs para comprar em 2024

Leonardo Bruno

As melhores BDRs para comprar ainda em 2023

Leonardo Bruno

Santander zera taxa de corretagem para ações, BDRs, ETFs e fundos imobiliários

Guia do Investidor

Deixe seu comentário