Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

Empresa quer levar criptomoedas a milhões de caixas eletrônicos

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A maior plataforma de negociação de criptomoedas do Canadá, a Coinsquare, está se unindo à fintech Just Cash. Assim juntas tem a intenção de permitir que milhões de caixas eletrônicos tradicionais em todo o mundo aceitem transações de criptomoedas.

A Just Cash desenvolveu um software que permite que qualquer caixa eletrônico venda Bitcoin e outras criptomoedas. Assim clientes comuns que estão familiarizados com transações e transações bancárias via caixas eletrônicos (ATM).

[DICA QUENTE] Não deixe as melhores oportunidades das CRIPTOMOEDAS escapar. Assine agora os Sinais UC e receba os melhores SINAIS e cobertura completa de mercado.

Cole Diamond, CEO da Coinsquare, comentou:

“Neste momento, falta a adoção de criptomoedas em massa. Pois a maioria das pessoas não sabe qual é o processo para comprar Bitcoin e criptomoedas. Ao usar os milhões de caixas eletrônicos existentes em todo o mundo, podemos preencher uma grande lacuna. Assim oferecer aos novos usuários a experiência mais fácil e mais familiar para comprar criptomoedas.”

Atualmente, o número de caixas eletrônicos de criptomoedas continuam em expansão, ultrapassando os mais de 5.000 em todo o mundo, contra 3.395 caixas eletrônicos em julho de 2018. Os EUA lideram com o número de máquinas de criptomoedas, seguidos pelo Canadá com 683, segundo dados compilados pelo site CoinATMRadar.

Leia mais  Faraó dos Bitcoins é transferido para presídio de segurança máxima no Paraná

A mais recente iniciativa da Coinsquare faz parte da estratégia da empresa para alavancar a tecnologia blockchain, a fim de crescer em uma empresa de serviços financeiros multifacetada.


Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Brasil Bitcoin: é seguro? Como funciona? Conheça a exchange

Lara Donnola

Resumo do dia: Confira os destaques desta segunda-feira

Rodrigo Mahbub Santana

Bitcoin sobe 5% após halving, alcançando US$ 66 mil novamente

Paola Rocha Schwartz

O retorno dos Memes Coins: por que estão fazendo tanto sucesso?

Autor Convidado

Halving do Bitcoin é a oportunidade de ‘ouro’ em 2024

Fernando Américo

Bitcoin registra queda após ataques do Oriente Médio

Márcia Alves

Deixe seu comentário