Continua após o anúncio
IPO da C&A: Segundo informações do mercado financeiro, a C&A divulgou que realmente comercializará suas ações com o público em geral. Esse acontecimento está, de acordo com seus representantes, previsto para o fim do mês de Outubro.
Contudo, a data ainda não foi confirmada, mas está sendo bastante aguardada pelos operadores do mercado. A C&A é uma das grandes empresas de roupas e acessórios que opera no Brasil atualmente.
IPO da C&A: C&A e sua evolução de abertura de capital
Conforme notícia divulgada na grande mídia, a C&A abrirá o seu capital de ações para ser comercializado pelo grande público. A empresa, inclusive, já encaminhou os documentos necessários à Comissão de valores Mobiliários.
O valor do seu capital, a C&A sugere um valor inicial de 5 bilhões de reais. Esse valor não causou grandes expectativas nos acionistas, visto que o seu crescimento é observado como pequeno no mercado financeiro.
Segundo pesquisas, a margem de crescimento da empresa não ultrapassou a média de 2,6% de aumento em 2018. Gerando, dessa forma, uma especulação sobre seus dividendos colocados em pauta.
A C&A, entretanto, esperava maior valorização das suas ações dentro do mercado. Pois é amplamente posicionada no segmento comercial, dentro do nicho das maiores empresas no seu perfil.
O plano é fatiar suas ações no mercado financeiro para o público, a fim de garantir dividendos para expandir comercialmente. Ao total, serão 159 lojas, além de uma reestruturação no seu e-commerce, bem como a compra de redes menores.
Serão estas os seguintes bancos a liderarem a venda de ações da C&A:
Contudo, por enquanto é apenas promessa, sendo necessário aguardar o desenrolar das atividades ao longo do mês. A C&A,grande varejista do seu setor, irá abrir novos rumos para a economia com a venda das ações.
Gostou do artigo? Então assine a nossa newsletter e fique por dentro de as nossas atualizações! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook.
.
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.