Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Via Varejo vendeu R$ 1,1 bilhão na sexta do Black Friday

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Em comunicado ao mercado, a Via Varejo (VVAR3), controladora das Casas Bahia e Ponto Frio, revelou que vendeu R$ 1,1 bilhão somente na sexta-feira da Black Friday. Assim sendo, a empresa assumiu que teve volume de vendas 83% superior em comparação ao Black Friday do ano passado.

Via Varejo mostrando recuperação

Com o desempenho superior no Black Friday, a empresa também registrou um baixo número de reclamações para o período. Ou seja, a empresa provou que se preparou para o período, com integração das lojas afinada.

As ações da Via Varejo (VVAR3) refletiram o otimismo do mercado, marcando um forte desempenho desde o pregão da sexta da Black Friday. Hoje (02) as ações da VVAR3 valorizaram mais de 4%.

Leia mais  Shein nacionaliza produção no Brasil e rebate críticas do varejo

As ações que subiram quase 100% no ano são frequentemente comparadas a sua concorrente, a da Magazine Luíza, que já valorizou milhares de vezes. Seria esse o caminho da Via Varejo também?

Na divulgação de resultados do terceiro trimestre do ano, a empresa reportou um lucro bruto operacional 2,7% maior que o trimestre anterior. Assim, a empresa encerrou setembro com um caixa de R$ 2,8 bilhões.

Vale lembrar que a Via Varejo ressaltou em fato relevante que os números mencionados são “gerenciais, preliminares e não auditados”.


Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais  A história do Banqi: o banco digital das Casas Bahia

Leia mais

Casas Bahia explica a aprovação que libera R$ 1 bi em Crédito para Black Friday

Paola Rocha Schwartz

Sony registra aumento no lucro operacional impulsionado por vendas de videogames

Paola Rocha Schwartz

Cury (CURY3) registra crescimento anual em lançamentos e vendas no 3T24

Paola Rocha Schwartz

Com vendas estagnadas, carros elétricos chineses encalham em portos

Márcia Alves

Vendas online de hidratantes e umidificadores crescem 98%

Guia do Investidor

Como a Verificação de Negócios Revoluciona o E-commerce e a Gestão da Cadeia de Suprimentos?

Guia do Investidor

Deixe seu comentário