Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Toro Investimentos anuncia corretagem zero

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A corretora Toro Investimentos anunciou o lançamento da corretagem zero e cashback em fundos.

O lançamento promete trazer o benefício ainda maior para o investidor, chegando ao mercado ainda no mês de agosto.  

Atualmente, com o marco histórico mínimo da taxa de Selic em 2% ao ano e diversas opções de investimentos com a rentabilidade superada pela inflação, a Toro Investimentos apresenta um benefício considerável para os investidores brasileiros.

Portanto, a lançamento da Toro promete trazer uma forma mais fácil de realização dos investimentos, contando ainda com a variedade de produtos. Dessa forma, haverá a corretora contará com a taxa zero de corretagem e cashback em fundos de investimento.

Ademais, a novidade foi anunciada no momento em que a Tora completa dois anos de atuação como corretora. O objetivo do lançamento é apresentar mais um atrativo para a diversificação dos investidores em relação a suas aplicações.

Leia mais  Melhores Corretoras de Investimentos 2024: veja lista atualizada

Toro conta com plataforma acessível

A opção de isenção de custos de corretagem implica diretamente no aumento dos ganhos dos investidores.

O cofundador e CEO da Toro Investimentos, Gabriel Kallas comenta:

“A estratégia é democratizar os investimentos. Além de ser a forma mais simples para investir em Bolsa, oferecemos uma plataforma acessível com ampla variedade de produtos, como ações, fundos imobiliários, fundos de investimentos, renda fixa, ETFs entre outros. Agora, quebramos mais uma barreira ao oferecer produtos negociados em Bolsa com corretagem zero. E o mais importante, sem exigir um valor mínimo de investimento.”

Kallas também informa que, devido ao atual cenário macroeconômico, todo investidor necessita trabalhar na diversificação de opções e manter a visão a longo prazo. Essa estratégia irá beneficiar os investidores de maneira a potencializar as oportunidades de ganho. O executivo pontua que, na Toro estão as ferramentas adequadas para que os investidores concretizem os próprios objetivos.

No primeiro semestre de 2020 a receita da Toro Investimentos cresceu 400% e a empresa alcançou o break even um ano antes do projetado.

Leia mais  Banco Neon agora é 100% taxa zero

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Exchanges confiáveis: Invista com segurança em Bitcoin
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Trabalhe no mercado financeiro: 200 vagas disponíveis

Diego Marques

BTG (BPAC11) repassará custos de ISS, PIS, COFINS à corretagem de clientes

Diego Marques

Melhores Corretoras de Investimentos 2024: veja lista atualizada

Victor Rodrigues

Toro Investimentos é confiável? Saiba suas taxas e produtos aqui

Victor Rodrigues

Santander (SANB11) compra 60% da Toro Investimentos

Diogo Albuquerque

Melhores cartões de crédito sem anuidade 2024: confira Ranking

Anna Oliveira

Deixe seu comentário