Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

C&A e Enjoei iniciam parceria comercial: saiba mais

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Na última segunda-feira, a C&A (CEAB3), em conjunto com a plataforma de brechó online Enjoei (ENJU3), anunciaram uma nova parceria entre si. Nesse sentido, lançaram a campanha em comum “Novo de novo”, que vai beneficiar diretamente os usuários e vendedores da plataforma online do Enjoei.

Conectadas às principais movimentações do mercado e às necessidades e desejos das consumidoras brasileiras, o Enjoei e a C&A firmam parceria”

Como consta em documento emitido pela Enjoei nesta terça-feira.

Como funciona a parceria entre a C&A e a Enjoei

De acordo com o divulgado, a C&A pode promover sua marca na plataforma do Enjoei, na nova aba Enjoei Pro. No novo formato, os usuários mandam as imagens de suas peças e a empresa promove a curadoria dos itens, bem como faz as fotos e fica responsável pelas publicações e logística.

Leia mais  Vendas no varejo decepcionam em dezembro - Terra Investimentos

Além disso, o brechó Enjoei indica que todos os créditos disponíveis no Enjubank também podem ser usados em virtude de fazer compras no site da C&A, que dará direito a bônus.

“O projeto em parceria com o brechó online é mais uma alternativa da companhia para que o cliente consuma moda com impacto positivo e tenha acesso aos produtos da C&A em outras plataformas”

De acordo com o anunciado por meio de documento nesta terça-feira pela C&A

Em suma, a Enjoei destaca que este movimento reforça sua posição de liderança nacional no que diz respeito à plataformas C2C (Consumidor para Consumidor). Além disso, falou do compromisso que tem com o estímulo ao consumo consciente.

Por fim, vale destacar que a varejista C&A passa por um processo de expansão e, além da expansão física, a companhia também ampliou suas equipes em diversas lojas no mês de dezembro.

Por sua vez, a Enjoei, no final do seu processo recente de Oferta Pública Inicial de ações, coleciona investidores. Bem como conta com maior público na sua plataforma e, em algum nível, avanços na confiança por parte do mercado. Para saber mais sobre a companhia, basta clicar aqui!

Leia mais  Quer investir no Setor do Varejo? Escute o alerta da Guide Investimentos

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Bolsa alcança 2,2 milhões de investidores, apesar de Coronavírus
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

C&A faz comunicado sobre programa de recompra de ações

Márcia Alves

JHSF anuncia investimento no setor de alta renda, moda e lifestyle

Rodrigo Mahbub Santana

Vale a pena comprar as ações da C&A em 2024?

Márcia Alves

C&A atingiu um lucro de R$168,7 milhões em Resultado 4T23

Márcia Alves

C&A (CEAB3) tem lucro de $ 168,7 milhões no 4T23

Mateus Sousa

Varejo 2024: expectativa e tendências

Autor Convidado

Deixe seu comentário