Guia do Investidor
granacomvc capa
Grana Com Vc

🎧 “A Oi está saindo fortalecida de processo de RJ”, comenta advogada em novo Podcast

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

No mais novo episódio do Grana com Vc, convidamos duas advogadas para falar sobre casos de recuperação emblemáticos na bolsa, como a da Oi (OIBR3) e também os casos fora dela, e desmistificamos o tema, que tanto assombra investidores.

Nossa convidada especial, Juliana Biolchi, contou sua história e o porque vale a pena investir em empresas em recuperação judicial, como a Oi (OIBR4).

Ouça agora na íntegra:

É só apertar o play! (e não fechar esta aba)

https://youtu.be/6muXrUsDgL0

Ouça em outros players:

Conheça a entrevistada

1599222294442

Juliana Biolchi é advogada, mestre e especialista em revitalização de empresas. É empresária com mais de 25 anos de experiência e palestrante de congressos nacionais e internacionais na área de insolvência empresarial.

Leia mais  Unigel entrará em recuperação judicial, diz site

Diretora da Biolchi Empresarial, Juliana ajuda empresas em dificuldade a se reestruturarem, especialmente através da recuperação extrajudicial.

O trabalho é desenvolvido com foco em caixa, revisão de plano de negócios, renegociação de endividamento e planejamento.

Hoje, lidera um time com mais de 30 profissionais dedicados à prevenção e à superação de crises. Já colaborou em processos legislativos e é membro da Comissão de Recuperação de Empresas da OAB/RS, do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), do International Women’s Insolvency & Restructuring Confederation (IWIRC) e Coordenadora do Observatório Brasileiro de Recuperação Extrajudicial (OBRE).

Aliás, se você não ouviu os episódios anteriores, nós sugerimos que você ouça o episódio 012: Buy Now Pay Later: o que significa? e o episódio 011: Mercado de FIIs em 2022, com a Guardian Gestora.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Wilson Sons registra crescimento de 22% na movimentação de contêineres em julho de 2023
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Oi tem acordo assinado pela V.tal

Márcia Alves

Oi fechou acordo com credores e plano de recuperação é aprovado

Márcia Alves

Pomi Frutas (FRTA3) entra em Recuperação Judicial

Paola Rocha Schwartz

Oi suspende Assembleia de Credores pela quarta vez

Márcia Alves

Faturamento das PMEs brasileiras tem alta de 17% em fevereiro

Guia do Investidor

Oi suspende novamente Assembleia de Credores

Márcia Alves

1 comentário

OiBRSardinhas 22/07/2022 at 20:15

Vamos juntos comemorar a saída histórica da Recuperação Judicial da nossa querida Oi!

Faça parte desse cardume com mais de 1.354.834 simpáticas sardinhas!

https://www.oibrsardinhas.com

Responder

Deixe seu comentário