Guia do Investidor
Zetly 16 08
Bitcoin / Criptomoedas Conteúdo Patrocinado

A Zetly está trabalhando em uma revolucionária plataforma esportiva completa

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Tallinn, Estônia – Zetly OU, a empresa polonesa-estoniana, está trabalhando em uma plataforma que redefinirá o mundo do engajamento dos fãs no clube esportivo. A inovação combina a criação de novas fontes de renda para clubes e federações através da emissão de sua moeda interna – tokens de clube. O produto também cria estratégias de negócios baseadas em novas formas de engajar a comunidade. Para dominar o mercado, a Zetly aposta na educação, planejando a Zetly Academy, formando clubes, organizações esportivas e atletas.

A Nova Realidade para ligas, federações e clubes desportivos

Para resolver o problema da comunicação complexa, a Zetly anunciou seu módulo básico do All in One Platform – Sport Module. É dedicado aos fãs de esportes e clubes. Com essa tecnologia, clubes e federações podem levar o envolvimento de seus fãs para outro nível, criando e emitindo seus próprios tokens de utilidade. Além disso, Zetly reconhece o problema da falta de comunicação interna e externa adequada no clube esportivo. O Sport HUB oferecido pela Zetly permitirá o lançamento de aplicativos equipados com um sistema CMS para gerenciar a comunicação com todos os interessados ​​e fãs. O Sport HUB será equipado principalmente com uma plataforma de lançamento para a criação de coleções digitais NFT e também será totalmente integrado à plataforma global Zetly. Para permitir o comércio digital entre bens virtuais, um mercado dedicado está preparado para colecionáveis ​​esportivos.

A realidade dos colecionáveis ​​digitais

Falando em Marketplaces – os NFT no espaço blockchain cresceram no último mês. A OpenSea aumentou sua força de trabalho em 1100% em menos de 2 anos. No entanto, não existem soluções de qualidade que ofereçam uma infraestrutura amigável para ambos: criar e vender tokens NFT no nicho esportivo. Aqui é onde o Zetlyt NFT Creator sai da floresta.

“Graças a este módulo, os usuários da plataforma poderão criar e vender conteúdo digital NFT a partir de uma plataforma” – aponta Michal Glijer, CEO e cofundador da Zetly.

Usando soluções P2E para o engajamento da comunidade

Para envolver ainda mais a comunidade, algumas federações esportivas estão lançando jogos móveis P2E fáceis que seus fãs adoram jogar. Dar uma ferramenta para ampliar o conhecimento sobre a paixão dos fãs é essencial. O problema é que cada clube, federação ou liga tem fãs, mas nenhuma entidade existe para ajudá-los a explorar o espaço blockchain e P2E para conduzir mais engajamento. Preenchendo a lacuna do mercado, a Zetly oferece jogos de 12 jogadores e jogos fora de casa em combinação com soluções Play to Earn. As soluções Away Games permitem que os fãs expandam seus conhecimentos virtualmente e ao vivo. Os adeptos também podem conhecer jogadores que foram importantes para este clube. As pessoas que decidem jogar fora com seu clube podem fazer o mesmo. Implementou soluções de gamificação para construir laços com a comunidade de cada clube.

O futuro mais próximo

Recentemente, a equipe Zetly firmou dezenas de parcerias com organizações esportivas, empresas de tecnologia, jurídicas e financeiras. Atualmente, eles estão se preparando para emitir seus tokens em vários Launchpads de prestígio e serem listados no CEX para expandir sua visão.

Website: https://zetly.io/en/

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Deixe seu comentário