Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Ações BB Seguridade (BBSE3) vão subir? Confira análise

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A BB Seguridade (BBSE3) possui ações listadas na bolsa de valores e é importante saber se eles poderão valorizar. Dessa forma, as análises dos especialistas auxiliam nessa projeção de crescimento.

Assim, os investidores se sentirão mais seguros para aplicar seu dinheiro em ativos que sejam mais rentáveis. Então vamos saber mais sobre o assunto e verificar se essas ações irão apresentar bons resultados futuros.

BB Seguridade (BBSE3) poderá se valorizar?

Nesse sentido, a BB Seguridade (BBSE3) atua no setor de seguros aqui no país. Enquanto que seu controle é feito pelo Banco do Brasil (BBAS3) que é uma das maiores instituições financeiras.

Assim, as empresas controladas pela seguradora incluem os segmentos:

  • Previdência
  • Capitalização
  • Planos odontológicos
Leia mais  Energisa (ENGI11) anuncia aquisição de 83% da Ariv Adubos

Conforme é feito com todos os ativos do mercado financeiro, essas ações são listadas e negociadas na bolsa de valores. Além disso, os dividendos da empresa tem se mantido estáveis com o passar dos anos.

De fato, somente em 2019 esses valores chegaram na faixa dos R$ 1,57 em cada uma das ações. Outro aspecto importante foi o seu faturamento líquido que alcançou cerca de R$ 5,4 bilhões.

Sem dúvida, as ações da BB Seguridade (BBSE3) possuem um crescimento constante e seus resultados só melhoram. Ao utilizar o método GI Score que faz a medição das empresas, ela ficou com 68 pontos (Bom).

Na análise quantitativa da empresa os resultados são excelentes e o reflexo pode ser visto no mercado. Por certo, o controle feito através do Banco do Brasil (BBAS3) ajuda na sua valorização e aumenta sua segurança.

Então os ativos dessa empresa são ótimos para serem incluídos em sua carteira de longo prazo. Pois, a tendência é de que haja uma boa valorização e assim a empresa e os investidores irão lucrar.

Leia mais  Ações do Grupo Soma na B3 fecham em alta

Portanto, dentre tantas opções disponíveis no mercado, as ações do BB Seguridade (BBSE3) se destacam bastante. Cabe ao investidor decidir se aplicará ou não o seu dinheiro nesses ativos.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Boa Safra (SOJA3) eleva preço de emissão de ações

Rodrigo Mahbub Santana

Dólar opera em baixa

Rodrigo Mahbub Santana

Lei sobre planos de benefícios de previdência gera dúvidas

Fernando Américo

M. Dias recomprará até 3,5 milhões de ações

Márcia Alves

Investidores e Gestores perdem otimismo em relação ao Brasil

Paola Rocha Schwartz

Incerteza nos EUA e tensões no Oriente Médio impactam o mercado

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário