Guia do Investidor
image 3
Avaliação de Bancos e Fintechs

Acordocerto.com.br é confiável? Veja Reclame Aqui e mais

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Quando você precisa resolver dívidas, é natural buscar maneiras de pagar o que deve. A Acordo Certo é uma opção para fazer isso pela internet sem custo. Ela é uma empresa de tecnologia financeira que facilita o pagamento de dívidas online. Mas será que a acordocerto.com.br é confiável? Descubra, então, a seguir, se a plataforma é segura, e a avaliação da Acordo Certo no Reclame Aqui.

Entender a saúde financeira é crucial para manter um bom relacionamento com o mercado. Nesse contexto, saber o seu score de crédito no Serasa e como consultar o seu CPF são passos fundamentais. Neste texto, então, também desvendamos os caminhos para acessar essas informações, garantindo um controle maior sobre suas finanças.

O score de crédito é uma pontuação que varia de 0 a 1000. Ele indica a probabilidade de alguém honrar compromissos financeiros nos próximos 12 meses. Quanto maior o score, mais confiável o perfil para o mercado.

acordocerto.com.br é confiável, reclame aqui
acordocerto.com.br é confiável, reclame aqui

O que é a Acordo Certo?

A Acordo Certo, recentemente adquirida pela Boa Vista, é uma empresa de negociação de dívidas online. Segundo a empresa, o objetivo é ajudar os mais de 63 milhões de brasileiros (cerca de 68% das famílias do país) que estão endividados.

Acordo Certo é confiável?

Antes de usar a Acordo Certo ou qualquer serviço online, é importante verificar se seus dados estarão seguros e qual é o objetivo da empresa. A Acordo Certo é considerada confiável. A empresa se compromete a manter suas informações em sigilo.

A Acordo Certo tem uma boa avaliação no Reclame Aqui, mostrando que os usuários confiam nela. O site é seguro e segue as regras de proteção de dados, sem fazer negociações por meios informais como o WhatsApp.

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

acordocerto.com.br é confiável, reclame aqui
acordocerto.com.br é confiável, reclame aqui

Confira alguns comentários sobre a Acordo Certo no Reclame Aqui

Confira então, alguns comentários que foram deixados sobre a Acordo Certo na plataforma Reclame Aqui.

Fiz um pagamento por pix de uma divida no acordo certo e não consta baixa na plataforma entrei em contato com o banco pan ninguém me da um retorno ate fiz uma reclamação no próprio acordo certo mais não tive retorno algum e agora consta no acordo certo pagamento pendente via boleto sendo que fiz o pagamento da divida via pix .

28/02/2024

Boa tarde. Fiz o pagamento do acordo do mês 02/2024 enviei os comprovantes do pagamento contrato do acordo emitido pelo banco contando a parcela paga mais mesmo assim não baixou continua em aberto
Já irá vencer a parcela do mês 3 e não vou conseguir resolver. Vou perder acordo e as parcelas que eu paguei como fica. Decepcionado

27/02/2024

As questões apresentadas acima a respeito da Acordo Certo já foram respondidas pela plataforma do Reclame Aqui.

Leia mais  Varejo paulistano avança 18% em novembro

Como utilizar a Acordo Certo?

Para usar a Acordo Certo, basta acessar o site, inserir seu CPF, preencher alguns dados pessoais e seguir os passos para renegociar suas dívidas. É um processo seguro, protegido pelas leis de proteção de dados. A empresa já ajudou milhões de pessoas a negociar suas dívidas.

Além de renegociar dívidas, a plataforma também oferece a possibilidade de simular e solicitar empréstimos. Eles conectam você com a melhor opção de empréstimo para o seu perfil. Porém, eles não são os responsáveis pelo empréstimo em si.

A Acordo Certo se destaca por conseguir bons descontos nas dívidas, ajudando a limpar seu nome.

Parcerias da Acordo Certo – Acordocerto.com.br é confiável?

A empresa tem parcerias com várias companhias de diferentes setores, como por exemplo de telefonia, educação, bancos e varejo. Isso é para facilitar a negociação de dívidas em várias frentes. Se precisar de ajuda ou tiver dúvidas, há várias maneiras de entrar em contato com a Acordo Certo.

Veja, então, algumas empresas importantes com as quais a Acordo Certo colabora para facilitar a renegociação de dívidas:

  • Telecomunicações: Empresas como Claro, Vivo, entre outras.
  • Educação: Instituições como Anhanguera, Pitágoras, Unopar, e mais.
  • Setor Bancário: Bancos renomados como Bradesco, Itaú, Santander, entre outros.
  • Comércio: Grandes lojas de varejo como Casas Bahia, Renner, Ponto Frio, e outras.
  • Diversos: Uma variedade de empresas de diferentes setores que oferecem pagamentos a prazo.
acordocerto.com.br é confiável, reclame aqui
acordocerto.com.br é confiável, reclame aqui

Benefícios da plataforma Acordo Certo – Acordocerto.com.br é confiável?

A plataforma não só permite que os usuários verifiquem suas dívidas usando o CPF e as renegociem, mas também oferece a oportunidade de simular e requisitar empréstimos pessoais diretamente no site. É importante notar que a plataforma atua como intermediária. Ela conecta o usuário à opção de empréstimo mais adequada ao seu perfil, sem ser responsável pela concessão ou liberação dos fundos.

Além disso, para aqueles que desejam conseguir descontos significativos para resolver suas dívidas, a Acordo Certo se destaca por oferecer melhores condições em comparação a outras empresas do setor, facilitando a limpeza do nome do usuário.

Formas de Contato com a Acordo Certo – Acordocerto.com.br é confiável?

Se tiver perguntas, o site da Acordo Certo disponibiliza uma área específica para você enviar perguntas ou consultar as dúvidas mais comuns entre os usuários.

Para questões específicas, incluindo informações sobre parceiros ou outros assuntos, a Acordo Certo oferece vários meios de contato oficiais:

  • Suporte por E-mail: [email protected]
  • E-mail para Comprovantes de Pagamento: [email protected]
  • Redes Sociais: A empresa está presente no Facebook, Instagram e Twitter para atendimento.
Leia mais  Barômetros Globais flutuam na zona desfavorável

Vale a pena usar a Acordo Certo? Acordocerto.com.br é confiável?

Como vimos, a Acordo Certo se mostra uma plataforma confiável, com um histórico comprovado de eficácia e segurança. A acordocerto.com.br se mostra confiável por ter uma boa avaliação no Reclame Aqui.

Além disso, a empresa se destaca pelo seu rápido crescimento, o que mostra a qualidade dos seus serviços. É uma excelente escolha para quem busca resolver suas dívidas financeiras.

Atualmente, a empresa gerencia a negociação de dívidas para mais de 58 milhões de CPFs. Com base na análise feita a respeito da Acordo Certo e por conta de sua boa avaliação no Reclame Aqui, vale a pena visitar o site para ver as opções de negociação disponíveis para você.

Renegociar dívidas é uma forma inteligente de sair do vermelho, pois pode reduzir o valor devido significativamente. A Acordo Certo é uma boa escolha para quem busca essa solução. Conforme foi analisado, a empresa oferece segurança, descontos e facilidade no processo de limpar seu nome e organizar suas finanças.

acordocerto.com.br é confiável, reclame aqui
acordocerto.com.br é confiável, reclame aqui

Como evitar dívidas e gerir seu dinheiro com consciência?

Manter o nome limpo e cuidar bem do próprio dinheiro são objetivos essenciais para quem busca uma vida financeira saudável e tranquila. A inteligência financeira não é apenas sobre fazer mais dinheiro, mas sim sobre como gerenciá-lo sabiamente. Aqui estão, então, algumas dicas e estratégias para evitar dívidas e promover uma gestão financeira eficaz:

1. Elabore um Orçamento

Comece criando um orçamento detalhado. Liste todas as suas fontes de renda e todos os seus gastos, incluindo despesas fixas (como aluguel e contas mensais) e variáveis (como alimentação e lazer). Isso te dará uma visão clara de para onde seu dinheiro está indo e onde você pode cortar gastos.

2. Fundo de Emergência

Crie um fundo de emergência. Esse é um dos pilares da inteligência financeira. Ter uma reserva de dinheiro para emergências (como despesas médicas inesperadas, reparos de carro ou perda de emprego) pode evitar que você recorra a empréstimos e entre em dívidas.

3. Use o Crédito com Sabedoria

Cartões de crédito e empréstimos podem ser ferramentas úteis, mas também podem levar ao endividamento se não forem usados com cuidado. Evite gastar mais do que você pode pagar no final do mês e sempre pague suas faturas em dia para não acumular juros.

4. Investimentos e Poupança

Poupar não é apenas guardar dinheiro, mas fazê-lo crescer. Informe-se sobre opções de investimentos adequadas ao seu perfil e objetivos. Mesmo pequenas quantias, se bem investidas, podem gerar bons retornos a longo prazo.

5. Educação Financeira

Invista em sua educação financeira. Leia livros, assista a vídeos, participe de workshops e cursos sobre gestão de dinheiro e investimentos. Quanto mais você souber, melhor será capaz de tomar decisões informadas sobre suas finanças.

6. Reveja Seus Hábitos de Consumo

Refletir sobre seus hábitos de consumo é fundamental. Pergunte-se se uma compra é realmente necessária ou se é apenas um desejo momentâneo. Aprender a diferenciar necessidades de desejos pode ser um grande passo para evitar gastos desnecessários.

7. Negocie Dívidas Existentes

Se você já tem dívidas, não ignore o problema. Entre em contato com os credores para negociar condições de pagamento mais favoráveis. Muitas empresas estão dispostas a oferecer melhores condições para garantir o recebimento.

A inteligência financeira não é uma habilidade nata, mas algo que se aprende e desenvolve com o tempo e a prática. Adotar uma abordagem proativa e consciente em relação ao dinheiro não apenas ajudará a evitar “sujar o nome”, mas também pavimentará o caminho para uma futura estabilidade e prosperidade financeira. Lembre-se, cuidar do seu dinheiro é cuidar do seu futuro.

Leia mais  4 motivos para o MEI ter uma conta PJ

Você sabia? Inscrição indevida em cadastro de inadimplentes gera dano moral presumido

Conforme o Superior Tribunal de Justiça, inscrição indevida do nome do consumidor em cadastro de inadimplentes é fato gerador de dano moral, o qual independe da prova objetiva do abalo à honra e à reputação sofrida pela parte (dano moral in re ipsa).

O que é Negativação Indevida e como resolver – Acordocerto.com.br é confiável?

Negativação indevida ocorre quando o nome de uma pessoa é incluído injustamente em cadastros de inadimplência, tais como Serasa, SPC e BOA VISTA, devido a uma dívida que não foi contraída, já foi quitada ou por serviços já cancelados.

Essa situação resulta na classificação errônea do consumidor como inadimplente. Isso dificulta o acesso a créditos e serviços financeiros no mercado. A injustiça da negativação indevida é reconhecida por juízes e tribunais, que veem nela uma causa de dano moral ao consumido. Isso gera restrições como:

  • Dificuldades na liberação de financiamentos;
  • Impedimentos para aumento de limite no cartão de crédito;
  • Obstruções para solicitações de empréstimos;
  • Problemas na emissão de cheques;
  • Barreiras para compras a prazo (credenciário);
  • Complicações para alugar imóveis;
  • Entre outras limitações financeiras.

Se você foi alvo de negativação indevida, é possível tomar medidas legais para exigir a remoção do seu nome dos registros de inadimplentes. Assim, você pode restaurar sua pontuação de crédito (score) e pleitear indenização por danos morais.

O que fazer quando se é alvo da Negativação Indevida – Acordocerto.com.br é confiável?

Quando alguém é negativado indevidamente, ou seja, seu nome aparece na lista de inadimplentes por engano, essa pessoa tem direito a uma indenização por danos morais sem precisar provar o prejuízo. Importante: você tem até 5 anos após descobrir essa negativação para pedir a indenização. Por isso, agir rápido é essencial.

Para isso, é importante buscar a ajuda de um advogado rapidamente, levando com você:

  • Seu RG ou outro documento de identidade;
  • CPF;
  • Um comprovante de onde você mora, como uma conta de luz ou água;
  • Um comprovante de que seu nome foi negativado por engano;
  • Se a negativação foi por uma dívida que você já pagou, um documento que mostre esse pagamento.

Como conseguir o comprovante de negativação?

Você pode pegar esse comprovante de duas maneiras:

  1. Presencialmente: indo até a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) mais perto da sua casa.
  2. Online: criando uma conta nos seguintes sites:

Lembre-se de que é seu direito ser ressarcido e ter seu nome limpo novamente. Não deixe de correr atrás dos seus direitos.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Desoneração traz risco de nova reforma da Previdência

Agência Brasil

Petrobras: produção de petróleo e gás cresce 3,7% no trimestre

Agência Brasil

Petrobras assina memorado para projeto de eólica offshore no RN

Márcia Alves

Rombo nas contas públicas chega a R$ 1,5 bi em Março

Márcia Alves

Americanas encerra período de compra de bonds no exterior

Márcia Alves

Governo Central tem déficit primário de R$ 1,5 bilhão em março

Agência Brasil

Deixe seu comentário