Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Alliar (AALR3): Pedro Aparício é nomeado novo CFO da Companhia

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Alliar anunciou que acabou de contratar Pedro Aparício como o novo CFO da Companhia. A contratação ocorreu após o empresário Nelson Tanure assumir o controle do grupo.

Durante cinco anos, Aparício atuou como gerente financeiro da Raízen. Além disso, também passou pela CVC, onde foi diretor financeiro, de RI e M&As de 2016 até 2020. Após se desvincular da CVC, trabalhou como CFO da Gramado Park. Agora, fará parte da rede de laboratórios Alliar.

De acordo com Pedro Aparício, a ideia da Alliar é reunir profissionais que ajudem na construção de um novo modelo de negócios, contando também com as suas experiências em outros setores.

“Estamos olhando de maneira bem mais profunda para essa questão do endividamento. Mas também vamos focar muito no crescimento orgânico e por M&As e na melhoria da experiência do cliente e do serviço.”

Disse Pedro Aparício, novo CFO da Alliar.

O desafio do novo CFO da Alliar será melhorar o seu perfil de endividamento. Assim, espera-se que ele consiga buscar condições mais favoráveis para as dívidas da Companhia.

Tanure quer tornar a Alliar (AALR3) a maior companhia de saúde suplementar do Brasil

Nelson Tanure, presidente do Conselho do Grupo Alliar, revelou que pretende fazer da companhia a maior empresa de saúde do Brasil e apresentou os planos para a empresa, durante o congresso Alliar – Alliados para Gerar Valor, reunindo mais de 800 pessoas on-line simultaneamente.

“Exatamente um ano atrás, quando nós aumentamos substancialmente nossa posição na companhia, eu disse que a Alliar poderia se tornar a primeira empresa de medicina diagnóstica do país. Hoje, eu tenho convicção de que podemos ser a maior companhia de saúde do Brasil”, comentou.

Além disso, Tanure ressaltou que enxerga a Alliar como uma empresa que promove parcerias relevantes, seja com entes públicos ou privados, em prol do aumento da oferta e da qualidade dos serviços aos pacientes de todo o país.

“Essa maneira de fazer parcerias público-privadas tem de ser parte do nosso core business e das nossas prioridades. Devemos replicar isso e buscar parcerias com Santas Casas, prefeituras de pequenas cidades, instituições religiosas e hospitais, mesmo particulares, que necessitem da nossa expertise”, apontou.

Ademais, sobre as marcas do Grupo, o presidente destacou o papel do CDB, rede de laboratórios de São Paulo, responsável por 40% do faturamento da companhia, e afirmou que sua expansão também está entre as prioridades da Alliar.

Leia mais  Direcional Engenharia, Alliança Saúde e GetNinjas divulgam resultados financeiros do 1T23

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Tanure quer tornar a Alliar (AALR3) a maior companhia de saúde suplementar do Brasil
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Fundo controlador do Grupo Alliança (AARL3) realiza mais uma aquisição no mercado carioca

Leonardo Bruno

Direcional Engenharia, Alliança Saúde e GetNinjas divulgam resultados financeiros do 1T23

Leonardo Bruno

Ações Setor Saúde Bolsa (B3): Lista de empresas

Arthur Piassetta

Alliar (AALR3) aprovou duas operações financeiras: veja o que muda

Leonardo Bruno

Tanure quer tornar a Alliar (AALR3) a maior companhia de saúde suplementar do Brasil

Guia do Investidor

Alliar (AALR3) elege novo Diretor-Presidente; Conheça o perfil

Cristiane Luzio Rodrigues

Deixe seu comentário