Guia do Investidor
Corretoras Investimentos Renda Fixa Tesouro direto Top News

As melhores corretoras para investir em Tesouro Direto

Você sabe quais são as melhores para quem quer investir em Tesouro Direto? Veja mais sobre o assunto!

Atualmente é muito importante escolher bem uma corretora para realizar o investimento em Tesouro Direto. Dessa forma, o investidor poderá ter para aplicar o dinheiro com maior tranquilidade.

Quais são as melhores corretoras para investir em Tesouro Direto?

Em primeiro lugar é importante ressaltar que o Tesouro Direto é melhor do que a poupança. Assim sendo, é necessário ter uma corretora que cuide dos processos necessários para você.

Desse modo, o investidor apenas envia e compra os títulos que ele quiser, enquanto a corretora cuida do resto. Além disso, toda corretora precisa ter o CVM (Comissão de Valores Imobiliários) que é uma certificação obrigatória.

Consequentemente é fundamental que o investimento tesouro direto seja feito por uma corretora confiável. Então confira a lista das melhores corretoras para investir em Tesouro Direto:

Leia mais  As Small caps que mais subiram em fevereiro 2020

Conforme sabemos não há garantias nos títulos públicos, pois eles não apresentam o FGC (Fundo Garantidor de Crédito). Assim, é necessário ter cautela pois existe a chance de se perder o aplicado.

A corretora por exemplo, que ficou em primeiro lugar da lista, apresenta taxas zeradas para o Tesouro Direto. Dessa forma, isso poderá ser bem vantajoso para os investidores, já que é um bem seguro.

Então essa pode ser uma boa oportunidade para quem pretende realizar investimentos que podem ser lucrativos. Contudo as melhores corretoras de valores para se investir são aquelas que são seguras em primeiro lugar.

Portanto, ao escolher uma corretora, verifique a sua credibilidade no e a segurança apresentada por ela. Assim, será muito mais vantajoso investir em Tesouro Direto.

Gostou do artigo? Então assine a nossa NEWSLETTER clicando AQUI e fique por dentro de as nossas atualizações! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook clicando AQUI!

no seu e-mail

Nossas redes:

Leia mais

Quase metade das fintechs brasileiras receberam investimentos nos últimos anos, mostra estudo da Deloitte e Abstartups

Guia do Investidor

Veja como fica o mercado de investimentos com a taxa Selic a 13,75%

Guia do Investidor

Lucro da XP Inc chega a R$ 1,04 bilhão no resultado 2T22

Leonardo Bruno

Desaceleração leva investidores para segmentos tradicionais, diz especialista

Guia do Investidor

Desaceleração leva investidores para segmentos tradicionais, diz especialista

Guia do Investidor

Deixe seu comentário