Guia do Investidor
Avaliação de Corretoras

As melhores corretoras para investir em Tesouro Direto

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Você sabe quais são as melhores corretoras para quem quer investir em Tesouro Direto? Veja mais sobre o assunto!

Atualmente é muito importante escolher bem uma corretora para realizar o investimento em Tesouro Direto. Dessa forma, o investidor poderá ter segurança para aplicar o dinheiro com maior tranquilidade.

Quais são as melhores corretoras para investir em Tesouro Direto?

Em primeiro lugar é importante ressaltar que o Tesouro Direto é melhor do que a poupança. Assim sendo, é necessário ter uma corretora que cuide dos processos necessários para você.

Desse modo, o investidor apenas envia e compra os títulos que ele quiser, enquanto a corretora cuida do resto. Além disso, toda corretora precisa ter o CVM (Comissão de Valores Imobiliários) que é uma certificação obrigatória.

Consequentemente é fundamental que o investimento tesouro direto seja feito por uma corretora confiável. Então confira a lista das melhores corretoras para investir em Tesouro Direto:

Leia mais  KPMG: investimentos globais de capital de risco batem recorde em 2021

Conforme sabemos não há garantias nos títulos públicos, pois eles não apresentam o FGC (Fundo Garantidor de Crédito). Assim, é necessário ter cautela pois existe a chance de se perder o capital aplicado.

A corretora Rico por exemplo, que ficou em primeiro lugar da lista, apresenta taxas zeradas para o Tesouro Direto. Dessa forma, isso poderá ser bem vantajoso para os investidores, já que é um ativo bem seguro.

Então essa pode ser uma boa oportunidade para quem pretende realizar investimentos que podem ser lucrativos. Contudo as melhores corretoras de valores para se investir são aquelas que são seguras em primeiro lugar.

Portanto, ao escolher uma corretora, verifique a sua credibilidade no mercado e a segurança apresentada por ela. Assim, será muito mais vantajoso investir em Tesouro Direto.

Gostou do artigo? Então assine a nossa NEWSLETTER clicando AQUI e fique por dentro de as nossas atualizações! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook clicando AQUI!

Leia mais  Monett vale a pena e é seguro? Conheça mais a casa de análises

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Com Biden, como ficam seus investimentos?
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Governo lança programa de crédito a empresas

Rodrigo Mahbub Santana

É hora de investir em Tesouro prefixado e Inflação

Guia do Investidor

Investidores e Gestores perdem otimismo em relação ao Brasil

Paola Rocha Schwartz

COE é roubada mesmo? Gran Tierra a 14,25% ao ano, entenda

Paola Rocha Schwartz

Como aumentar limite cartão: Caixa, Santander, Nubank e mais

Lara Donnola

CVM fecha acordo de R$3,2 milhões com diretor executivo da CSN

Paola Rocha Schwartz

Deixe seu comentário