Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Recomendações

As melhores? MyCap aposta em Vale e Embraer para lucrar na semana

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A MyCap, renomada casa de análise, divulgou sua nova carteira de investimentos para a semana de 26 a 30 de junho. Com base nas oscilações e perspectivas do mercado, a corretora fez três trocas em seu portfólio, buscando oportunidades de retorno para os investidores. Na última semana, Santos Brasil (STBP3) obteve destaque positivo, enquanto Vale (VALE3) registrou um desempenho negativo.

O portfólio da MyCap teve uma baixa de 2,43%, não superando o índice de referência, o Ibovespa, que apresentou um desempenho positivo de 0,19% no mesmo período.

Para esta semana, a MyCap optou por manter apenas dois papéis em sua carteira: Vale e Hypera (HYPE3). As ações de Bradesco (BBDC4), São Martinho (SMTO3) e Santos Brasil (STBP3) foram retiradas da composição.

Leia mais  Previsão dos Fundos Imobiliários para 2020 com o Coronavírus

A MyCap destaca que a semana anterior foi desafiadora no mercado internacional, com preocupações relacionadas à inflação e ao risco de recessão, impulsionadas pela inflação na Europa e nos Estados Unidos. Esses fatores contribuíram para um ambiente de maior cautela entre os investidores.

EmpresaTicker
FleuryFLRY3
ValeVALE3
EmbraerEMBR3
EnevaENEV3
HyperaHYPE3

A MyCap, assim como outras casas de análise, busca identificar oportunidades de investimento e fornecer recomendações alinhadas às perspectivas do mercado. A troca de ações em sua carteira semanal reflete o contínuo monitoramento e ajustes estratégicos necessários para acompanhar as tendências e eventos que impactam o mercado financeiro.

Os investidores que acompanham as recomendações da MyCap podem obter insights valiosos para suas tomadas de decisão e estratégias de investimento, considerando as análises e perspectivas fornecidas pela casa de análise.

Confira mais recomendações

Quer encontrar novas oportunidades de investimento? Confira a seleção de análises, recomendações e indicações preços-alvo para as principais ações e ativos da bolsa de valores brasileira aqui no Guia do Investidor! Para isso, basta clicar aqui.

Leia mais  Carteiras de curto prazo têm as melhores rentabilidades pelo segundo mês consecutivo

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Prio, Itaú e mais: Warren revela as ações que você precisa comprar em 2023
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ranking das carteiras recomendadas para essa semana

Márcia Alves

Carteira EQI: Recomendações de Investimentos da Semana

Mateus Sousa

Estimativa de alta da carteira de crédito em 2024 fica em 8,4%

Guia do Investidor

Ranking: os melhores (e piores) desempenhos da bolsa em Janeiro

Leonardo Bruno

As melhores ações para a semana

Leonardo Bruno

Conheça as 5 ações ideais para encher o bolso ainda em Novembro

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário