Guia do Investidor
formulario de avaliacao de desempenho scaled 1
Notícias

Atma Participações entra com pedido de recuperação judicial

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Atma Participações (ATMP3) informou nesta quarta-feira (8) que entrou com pedido de recuperação judicial, em conjunto com suas subsidiárias integrais, diretas e indiretas, do Grupo Atma.

De acordo com fato relevante, a medida permitirá o equacionamento da estrutura de capital das empresas integrantes do grupo, viabilizando o cumprimento das obrigações assumidas perante os seus credores.

Além disso, o processo de recuperação judicial permitirá a conclusão do projeto de reestruturação do Grupo Atma e a implementação dos seus objetivos.

O procedimento de recuperação judicial é o instrumento jurídico que, ao lado do plano de recuperação extrajudicial homologado em 2020, permitirá o equacionamento da estrutura de capital das empresas integrantes do Grupo ATMA, viabilizando o cumprimento das obrigações assumidas perante os seus credores.

A Companhia entende que o ajuizamento do pedido de recuperação judicial viabilizará a conclusão do projeto de reestruturação do Grupo ATMA e a implementação dos seus objetivos de excelência operacional, rentabilidade e de geração de empregos.

O ajuizamento do pedido de recuperação judicial será submetido à deliberação da Assembleia Geral da Companhia, a ser convocada conforme já aprovado pelo Conselho de Administração

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Deixe seu comentário