Guia do Investidor
Avenue
Notícias

Avenue adota spread regressivo de câmbio

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Reforçando sua missão de facilitar o acesso dos brasileiros ao maior mercado do mundo, a empresa lança uma nova política cambial.

A Avenue, plataforma de investimentos que permite aos brasileiros investirem diretamente no mercado americano, e terem uma conta internacional em dólar e euro, lança uma nova dinâmica de spread regressivo, proporcionando mais transparência e personalização ao cliente. Além disso, a taxa se torna uma das mais favoráveis do mercado para investimentos. 

“Sempre priorizamos a segurança dos nossos clientes, com investimentos maciços em infraestrutura operacional e regulatória. E, para uma instituição financeira, é essencial ter uma margem financeira saudável para isso. Nossa experiência histórica mostra que o crescimento é fundamental para reduzir os preços, e esse compromisso foi assumido por nós desde o início. Chegamos a um tamanho e volume financeiro que nos permitem reduzir os preços preservando a nossa margem. Por isso, conseguimos realizar esse importante movimento, que já estava planejado e mapeado há algum tempo”, explica Roberto Lee, CEO da Avenue.  

Agora, através de uma tabela regressiva de spread, o cliente sabe exatamente o quanto deve investir, conforme o volume investido ou valores transacionados, proporcionando benefícios cada vez maiores. Por exemplo, para conta internacional e investimentos, as taxas variam entre 0,5% e 1,5%, podendo ser até 64% menores em comparação às taxas anteriores. Essas taxas são ajustadas de acordo com o patrimônio do cliente em dólares na Avenue e o valor da operação de câmbio realizada. Confira na tabela abaixo as faixas de preços: 

Leia mais  Gafisa (GFSA3) alcança R$ 617 milhões de vendas brutas no 1S23 - maior volume dos últimos 5 anos
1

“Essa mudança não apenas proporciona valores mais competitivos, mas também cria uma oportunidade única para nossa base de clientes. Além disso, nos próximos meses, continuaremos a fazer mais anúncios nesse sentido, especialmente no que diz respeito ao universo dos investimentos, seja em termos de preço ou de benefícios. Sempre priorizando a relação de confiança com nossos clientes.”, acrescenta Roberto Lee.  

Nessa nova estratégia, quanto mais o cliente se internacionaliza com a empresa, seja em volume investido ou valores transacionais, mais benefícios de câmbio ele se torna elegível a receber, principalmente a longo prazo. As novas taxas serão aplicadas tanto ao uso da conta internacional quanto à conta de investimento, e podem ser consultadas nos canais de comunicação da Avenue. 


Leia mais  Indústria de fundos registra entrada líquida de R$ 34,2 bi em fev
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Mercados reagem a incertezas fiscais com alta dos juros e dólar

Autor Convidado

Mercado de capitais atinge captação recorde

Guia do Investidor

Quais são as consequências de não regularizar o MEI?

Guia do Investidor

5 áreas para investir ainda este semestre

Autor Convidado

Mudança fiscal no Brasil faz China desistir de soja brasileira

Márcia Alves

Tributarista questiona eficácia da MP do Equilíbrio Fiscal

Guia do Investidor

Deixe seu comentário