Guia do Investidor
Banco BS2 6
Notícias

Banco BS2 lança cartão Mastercard Black

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Pioneiro na oferta de conta internacional digital em dólar para empresas no país, o BS2 acaba de lançar o novo Cartão Mastercard Black. A solução já está disponível para clientes do banco, que ganharão um upgrade sem nenhum custo para o novo cartão de débito internacional Black.

Com a conta internacional PJ do BS2, o cliente pode fazer a conversão instantânea 24h por dia, em qualquer dia da semana, com base na cotação do dólar comercial. De forma simples e 100% digital, a empresa tem a possibilidade de acessar, em uma única plataforma, a conta digital integrada à internacional, e ainda usufruir dos serviços exclusivos do cartão Black. Tudo isso sem taxa de abertura ou tarifa de manutenção.

Leia mais  Banco digital BS2 é bom? É confiável? Nossa avaliação completa.

As empresas ainda podem contar com a facilidade de receber recursos diretamente na sua conta internacional PJ, quando negociarem em moeda estrangeira, e honrarem seus compromissos no exterior por uma simples transferência”, afirma Rodrigo Moreira, diretor de Produtos do BS2.

O executivo destaca outra vantagem que é a modalidade de atuar como um instrumento indireto de proteção contra variações cambiais.

“É um enorme benefício poder manter os valores em moeda estrangeira ou converter para reais, a qualquer momento e de acordo com sua necessidade ou conveniência, de forma ágil e sem burocracia”, completa Moreira.

Cartão Mastercard Black

Com o cartão de débito internacional black, além de utilizá-lo para compras online, é possível vivenciar uma série de experiências únicas. Entre elas, o Boingo Wi-Fi, que disponibiliza acesso gratuito ilimitado por meio de mais de 1 milhão de hotspots em todo o mundo com velocidade ultrarrápida.

Ao usar o cartão Black, o cliente participa dos programas de desconto, com cashback em hotéis e restaurantes em diversos estabelecimentos nos Estados Unidos, além do seguro para veículos alugados contra danos físicos e roubo.

“O lançamento do Cartão Mastercard Black está alinhado à estratégia do banco de estar cada vez mais próximo das empresas e dos empreendedores. Um dos nossos principais objetivos é criar soluções inovadoras e completas, garantindo uma experiência única, digital e que facilite a vida dos empresários”, destaca ainda Moreira.

Leia mais  Banco BS2 realiza primeira transação de Drex
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Banco BS2 realiza primeira transação de Drex

Guia do Investidor

Banco digital BS2 é bom? É confiável? Nossa avaliação completa.

Karine Freitas

Cartão Inter Black é bom? Vale a pena? Avaliação completa

Anna Oliveira

Bradesco, Amazon e Mastercard fecham parceria estratégica para lançamento de cartão de crédito no Brasil

Guia do Investidor

Itaú The One vale a pena? Veja requisitos, isenção e renda mínima

Anna Oliveira

Conta PJ Exterior | Conta pessoa jurídica no exterior: como funciona?

Anna Oliveira

Deixe seu comentário