Continua após o anúncio
O BoaCompra by PagSeguro, empresa do PagBank PagSeguro que fornece soluções para pagamentos on-line em 17 países da América Latina, além de Portugal, Espanha e Turquia, conectando mais de 300 empresas internacionais a meios de pagamentos locais, a partir de 24 de outubro passa a atender por PagSeguro.
Desde 2012, o BoaCompra passou a integrar o PagBank PagSeguro, banco digital completo que oferece soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento e empresa líder em quantidade de clientes no segmento de maquininhas de cartão. Porém, a partir de agora, a marca deixa de ser BoaCompra by PagSeguro e adota o nome PagSeguro, tornando-se uma marca única.
O BoaCompra by PagSeguro, agora PagSeguro, é uma solução completa para pagamentos na América Latina, Portugal, Espanha e Turquia, oferecendo mais de 140 métodos de pagamentos e moedas locais. O serviço, presente no mercado há mais de 17 anos, também possibilita que empresas enviem payouts instantâneos para qualquer pessoa no Brasil, por serviços prestados, em moeda local e sem a cobrança de taxas bancárias tradicionais.
Somente no ano passado, mais de 100 milhões de transações foram processadas e 15 milhões de usuários realizaram transações pela empresa. Como fornecedor de soluções para comerciantes estrangeiros, se estabeleceu como líder de mercado no segmento de jogos on-line, atendendo nomes como Valve, Garena, Electronic Arts e Ubisoft.
Apesar da mudança de marca, conhecida como rebranding, a operação da Companhia não passará por nenhuma alteração e o serviço continuará sendo o mesmo, tanto para o mercado quanto para o cliente final. Alexandre Magnani, CEO do PagBank PagSeguro, ressalta que a unificação da marca irá fortalecer sua atuação no mercado global de pagamentos.
“Desde a aquisição da empresa pelo PagBank PagSeguro, o BoaCompra vem se posicionando como uma empresa do grupo. Hoje, em um momento bastante maduro da empresa, com a nossa presença na bolsa de Nova York (NYSE: PAGS), o que traz bastante notoriedade à marca, estamos prontos para nos tornar uma marca única — PagSeguro — no Brasil e lá fora. Esta unificação contribui para a missão do PagBank PagSeguro, que é democratizar o acesso a serviços financeiros e de pagamentos a todos”, destacou o CEO.
“Nos posicionarmos como PagSeguro reforçará nosso alcance no mercado internacional, ajudando a transmitir confiança, inovação e qualidade técnica”, complementou Alain Delcourt, diretor de Negócios Internacionais do PagBank PagSeguro. Com quase duas décadas de história, o executivo enxerga a integração do nome como um importante passo para o futuro da empresa e concluiu: “Continuaremos nos reinventando e aprimorando nossa expertise na América Latina”.
Para mais informações, acesse o novo site da empresa, clicando aqui.
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.