Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

BoaCompra passa a se chamar PagSeguro e se torna marca única no Brasil e exterior

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

BoaCompra by PagSeguro, empresa do PagBank PagSeguro que fornece soluções para pagamentos on-line em 17 países da América Latina, além de Portugal, Espanha e Turquia, conectando mais de 300 empresas internacionais a meios de pagamentos locais, a partir de 24 de outubro passa a atender por PagSeguro.

Desde 2012, o BoaCompra passou a integrar o PagBank PagSeguro, banco digital completo que oferece soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento e empresa líder em quantidade de clientes no segmento de maquininhas de cartão. Porém, a partir de agora, a marca deixa de ser BoaCompra by PagSeguro e adota o nome PagSeguro, tornando-se uma marca única.

O BoaCompra by PagSeguro, agora PagSeguro, é uma solução completa para pagamentos na América Latina, Portugal, Espanha e Turquia, oferecendo mais de 140 métodos de pagamentos e moedas locais. O serviço, presente no mercado há mais de 17 anos, também possibilita que empresas enviem payouts instantâneos para qualquer pessoa no Brasil, por serviços prestados, em moeda local e sem a cobrança de taxas bancárias tradicionais.

Leia mais  Stone lucra R$ 172 mi e aumenta 80% de clientes

Somente no ano passado, mais de 100 milhões de transações foram processadas e 15 milhões de usuários realizaram transações pela empresa. Como fornecedor de soluções para comerciantes estrangeiros, se estabeleceu como líder de mercado no segmento de jogos on-line, atendendo nomes como Valve, Garena, Electronic Arts e Ubisoft.

Apesar da mudança de marca, conhecida como rebranding, a operação da Companhia não passará por nenhuma alteração e o serviço continuará sendo o mesmo, tanto para o mercado quanto para o cliente final. Alexandre Magnani, CEO do PagBank PagSeguro, ressalta que a unificação da marca irá fortalecer sua atuação no mercado global de pagamentos.

“Desde a aquisição da empresa pelo PagBank PagSeguro, o BoaCompra vem se posicionando como uma empresa do grupo. Hoje, em um momento bastante maduro da empresa, com a nossa presença na bolsa de Nova York (NYSE: PAGS), o que traz bastante notoriedade à marca, estamos prontos para nos tornar uma marca única — PagSeguro — no Brasil e lá fora. Esta unificação contribui para a missão do PagBank PagSeguro, que é democratizar o acesso a serviços financeiros e de pagamentos a todos”, destacou o CEO.

“Nos posicionarmos como PagSeguro reforçará nosso alcance no mercado internacional, ajudando a transmitir confiança, inovação e qualidade técnica”, complementou Alain Delcourt, diretor de Negócios Internacionais do PagBank PagSeguro. Com quase duas décadas de história, o executivo enxerga a integração do nome como um importante passo para o futuro da empresa e concluiu: “Continuaremos nos reinventando e aprimorando nossa expertise na América Latina”.

Leia mais  Com mudanças nas taxas de operações, as Fintechs que saíram perdendo

Para mais informações, acesse o novo site da empresa, clicando aqui.


Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Lucro do PagBank sobe 20% ano a ano no 4º tri, para R$ 488 mi

Márcia Alves

PagSeguro quer se tornar banco digital completo

Guia do Investidor

PagSeguro elege Alexandre Magnani como único CEO da Companhia

Gabriele de Paula

PagBank irá sortear R$ 500 mil reais em prêmios para clientes que investirem nos seus produtos

Guia do Investidor

Com mudanças nas taxas de operações, as Fintechs que saíram perdendo

Leonardo Bruno

PagSeguro (PAGS34) lucra R$ 350 milhões no resultado 1T22

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário