Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

C6 Bank agora oferece link de pagamento para clientes MEI

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Clientes MEI do C6 Bank contam agora com um novo meio para receber pagamentos. É o link de pagamento, ferramenta que viabiliza vendas online e à distância para as principais bandeiras de cartão, oferecendo praticidade e segurança por meio de um sistema antifraude. 

O link de pagamento permite a realização de transações com cartão de crédito, débito e PIX sem a necessidade de contato físico ou de redirecionamento para um site de envio de cobrança. O link pode ser enviado para o pagador por e-mail, redes sociais, SMS, mensagens de WhatsApp ou outros aplicativos de conversa. 

Com esse recurso, o vendedor pode acompanhar o histórico de links gerados e tem a certeza de que o pagamento foi processado antes de fazer o envio do produto ou iniciar o serviço. Já o consumidor tem a segurança de que os dados do cartão estão armazenados em um ambiente protegido, além de não precisar estar presente na hora de pagar.  

Leia mais  MEI Caminhoneiro: a rota da formalização e benefícios

O cliente MEI pode parcelar suas vendas em até 12 vezes nas operações feitas com link de pagamento. Não há taxa de adesão nem para o vendedor nem para o consumidor, as taxas aplicadas variam conforme a modalidade escolhida e é cobrada uma tarifa fixa apenas para as transações confirmadas.  

Pelo app, é possível acompanhar o status de cada um dos pagamentos com as informações sobre data e hora de criação e a descrição pré-definida pelo vendedor.


Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais  C6 Bank oferece 4 formas de investir em ativos internacionais

Leia mais

MEI Caminhoneiro: a rota da formalização e benefícios

Autor Convidado

Erros na declaração do MEI podem gerar penalidades

Guia do Investidor

Governo anuncia “rampa de transição de MEIs para ME”

Lara Donnola

Mei Fácil Neon é seguro? Veja benefícios e como cancelar

Karine Freitas

Imposto do MEI 2024: veja o que mudou

Guia do Investidor

Declaração anual do MEI e Imposto de Renda 2024: quem deve emitir?

Guia do Investidor

Deixe seu comentário