Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Cabeças estão rolando: Diretora sem designação específica renuncia ao cargo na Vivara

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Vivara (VIVA3) comunicou que, em reunião realizada no dia 24 de maio de 2023, o Conselho de Administração da empresa tomou conhecimento e registrou a renúncia da Sra. Helena Spindel ao cargo de Diretora sem designação específica.

Conforme definido pelo Conselho de Administração, o cargo de Diretor sem designação específica, que ficou vago devido à renúncia, permanecerá temporariamente sem ocupante.

Essa renúncia representa uma alteração na estrutura da Vivara, e a empresa deverá avaliar as necessidades e oportunidades para a nomeação de um novo Diretor para a posição em questão.

A Vivara é uma empresa renomada no setor de joias e acessórios, e o Conselho de Administração será responsável por encontrar um profissional qualificado para assumir o cargo vago, garantindo a continuidade das atividades e a gestão eficiente da empresa.

Dança das cadeiras


Além da Vivara, a Zamp (ZAMP3) também informou mudanças em seus cargos de gestão. Segundo comunicado, Marcia Cristine Ribeirete Baena apresentou sua renúncia ao cargo de Diretora Vice-Presidente de Gente e Gestão. Sua saída da companhia ocorrerá por motivos pessoais, e nos próximos três meses ela liderará a transição de cargo. A renúncia será efetivada até o final de agosto de 2023 e será devidamente comunicada ao mercado.

Leia mais  Vivara aprova pagamento de dividendos no valor de R$ 85,7 milhões

Em comunicado, a empresa ressaltou que, ao longo de 12 anos de atuação, Marcia liderou e desenvolveu iniciativas relacionadas à área de Gente, assumindo também a gestão em 2015, sendo responsável por todas as ações relacionadas à cultura organizacional da Zamp.

Devido à vacância na Diretoria da companhia decorrente da saída da Sra. Marcia Cristine Ribeirete Baena, o cargo de Diretor Vice-Presidente de Gente e Gestão permanecerá vago até que o Conselho de Administração delibere sobre a eleição de seu substituto ou a permanência da vacância do cargo.

Essa renúncia representa uma mudança na alta administração da Zamp, e a empresa terá a responsabilidade de encontrar um profissional qualificado para ocupar o cargo de Diretor Vice-Presidente de Gente e Gestão, assegurando a continuidade das atividades relacionadas à área e da cultura organizacional da empresa.

Acompanharemos os desdobramentos dessa transição e a escolha do novo diretor para a área de Gente e Gestão na Zamp, observando os possíveis impactos que essa mudança poderá trazer para a empresa e sua estratégia corporativa.

Leia mais  Vivara e Setor Imobiliário: Estratégias promissoras de crescimento, aponta Santander

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Vivara e Setor Imobiliário: Estratégias promissoras de crescimento, aponta Santander

Rodrigo Mahbub Santana

Vivara (VIVA3) anunciou Otavio Lyra como novo CEO da empresa

Paola Rocha Schwartz

Nelson Kaufman aumenta participação de 26% na Vivara (VIVA3)

Márcia Alves

Vivara (VIVA3) anunciou troca de CEO na sexta-feira (15)

Márcia Alves

As varejistas irão decolar em 2024?

Leonardo Bruno

Vivara (VIVA3) lucra R$ 76 milhões no resultado 3T23

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário