Guia do Investidor
Inter Banco
Notícias

Clientes Inter agora podem trocar pontos do Inter Loop por dólares

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Nova opção de resgate chega para incentivar o uso do programa de pontos e da Global Account. 40% dos clientes da conta internacional já utilizam o Inter Loop.

O Inter lançou uma opção inédita de resgate de pontos em seu programa de fidelidade, Inter Loop. Agora, os clientes podem trocar pontos por dólares, que caem direto na Global Account, a conta internacional da instituição. A nova modalidade já está disponível no Super App Inter e chega como mais uma opção para simplificar a vida dos clientes que acumulam pontos no cartão de crédito. Entre as outras opções de resgate estão o desconto na fatura, investimentos, cashback direto na conta e milhas do programa TudoAzul.

O resgate em dólar pode ser realizado no menu do Inter Loop de forma rápida e prática. As opções variam de acordo com os pontos que o cliente pretende utilizar, que vão de 1.000 a 20.000 pontos. O valor em dólar que será recebido é mostrado antes mesmo da conversão, levando em conta a cotação vigente. Após a operação, o valor ficará disponível na Global Account em até 3 dias úteis. Os clientes que não possuem a conta internacional serão direcionados para o fluxo de abertura para utilizar a nova opção de resgate.

“Cerca de 40% dos nossos clientes da Global Account já participam do Inter Loop, o que mostra que nossos serviços internacionais têm uma boa sinergia com o programa”, conta Eduardo Cotta, Superintendente de Produtos do Inter. “Nosso objetivo com a novidade é trazer ainda mais visibilidade para a nossa conta em dólar, que possui mais de 2 milhões de clientes, e para o Inter Loop, que já conta com 5 milhões de usuários cadastrados e é uma ferramenta importante para integrar o nosso ecossistema de produtos e serviços”, explica.

Pontos de volta no Inter Loop

Para estimular a nova forma de resgate, o Inter também lançou uma campanha que dará pontos de volta para os clientes até o dia 7 de fevereiro. A cada 1.000 pontos enviados para a Global Account, serão recebidos de volta 20% dos pontos no Inter Loop. Durante a promoção, cada CPF pode ganhar até 1.000 pontos de volta. Os pontos extras serão recebidos entre os dias 6 e 15 de março, e podem ser utilizados da forma que o cliente preferir. Para mais informações, basta ler o regulamento da promoção que chegará por e-mail.

Leia mais  Cartões de crédito do Banco Inter: confira opções

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Atualização do aplicativo do Inter traz novos recursos para investidores; Confira
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Inter lança CDB USD e avança rumo à internacionalização

Guia do Investidor

Inter permite acesso às salas vip com pontos do cartão

Guia do Investidor

Clientes Inter agora podem trocar pontos do Inter Loop por dólares

Guia do Investidor

Banco Inter dá salto de 53% e lucro sobe para R$ 160 mi no 4T23

Leonardo Bruno

Carteira de Ações do Inter valoriza 80,64% no ano e vence Ranking Valor

Guia do Investidor

NOVIDADE: Banco Inter lança pix com cartão de crédito

Lara Donnola

Deixe seu comentário