Guia do Investidor
Inter Banco
Notícias

Clientes Inter agora podem trocar pontos do Inter Loop por dólares

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Nova opção de resgate chega para incentivar o uso do programa de pontos e da Global Account. 40% dos clientes da conta internacional já utilizam o Inter Loop.

O Inter lançou uma opção inédita de resgate de pontos em seu programa de fidelidade, Inter Loop. Agora, os clientes podem trocar pontos por dólares, que caem direto na Global Account, a conta internacional da instituição. A nova modalidade já está disponível no Super App Inter e chega como mais uma opção para simplificar a vida dos clientes que acumulam pontos no cartão de crédito. Entre as outras opções de resgate estão o desconto na fatura, investimentos, cashback direto na conta e milhas do programa TudoAzul.

Leia mais  Inter Invest soma receita de R$ 100,1 milhões em 2021 e cresce mais de 2x no 4T21

O resgate em dólar pode ser realizado no menu do Inter Loop de forma rápida e prática. As opções variam de acordo com os pontos que o cliente pretende utilizar, que vão de 1.000 a 20.000 pontos. O valor em dólar que será recebido é mostrado antes mesmo da conversão, levando em conta a cotação vigente. Após a operação, o valor ficará disponível na Global Account em até 3 dias úteis. Os clientes que não possuem a conta internacional serão direcionados para o fluxo de abertura para utilizar a nova opção de resgate.

“Cerca de 40% dos nossos clientes da Global Account já participam do Inter Loop, o que mostra que nossos serviços internacionais têm uma boa sinergia com o programa”, conta Eduardo Cotta, Superintendente de Produtos do Inter. “Nosso objetivo com a novidade é trazer ainda mais visibilidade para a nossa conta em dólar, que possui mais de 2 milhões de clientes, e para o Inter Loop, que já conta com 5 milhões de usuários cadastrados e é uma ferramenta importante para integrar o nosso ecossistema de produtos e serviços”, explica.

Pontos de volta no Inter Loop

Para estimular a nova forma de resgate, o Inter também lançou uma campanha que dará pontos de volta para os clientes até o dia 7 de fevereiro. A cada 1.000 pontos enviados para a Global Account, serão recebidos de volta 20% dos pontos no Inter Loop. Durante a promoção, cada CPF pode ganhar até 1.000 pontos de volta. Os pontos extras serão recebidos entre os dias 6 e 15 de março, e podem ser utilizados da forma que o cliente preferir. Para mais informações, basta ler o regulamento da promoção que chegará por e-mail.

Leia mais  Softbank do Japão compra 10% do Banco Inter e ações disparam

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Inter anuncia compra de participação do BMG na Granito

Márcia Alves

Dólar dispara com aversão ao risco

Márcia Alves

Ibovespa abriu em queda: confira o resumo do dia

Márcia Alves

Inter registra crescimento no 1T e reporta um lucro recorde

Márcia Alves

Inter lança CDB USD e avança rumo à internacionalização

Guia do Investidor

Inter permite acesso às salas vip com pontos do cartão

Guia do Investidor

Deixe seu comentário