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A companhia Méliuz, grande nome do setor de fidelização e de cashback, divulgou ao mercado sua prévia operacional referente ao 2T22;
O Méliuz (CASH3) registrou um crescimento de 24% nas vendas totais do segundo trimestre de 2022 ante igual período de 2021, de acordo com a prévia operacional divulgada nesta quinta-feira (14).
O GMV (volume bruto de mercadorias) da empresa, incluindo as operações do Promobit e da Picodi, totalizou R$ 1,41 bilhão entre abril e junho deste ano, contra um montante de R$ 1,14 bilhão de um ano antes.
Em relação ao primeiro trimestre de 2022, o volume de mercadorias vendidas encolheu 10%.
O Méliuz encerrou o segundo trimestre com 25,8 milhões de contas, representando um crescimento de 37% no comparativo anual e de 8% na base trimestral.
De acordo com o Méliuz, o resultado é “fruto das estratégias de testes dos diferentes canais de aquisição de usuários de forma eficiente ao longo dos últimos trimestres”.
O número de usuários ativos totalizou 7,7 milhões nos últimos 12 meses encerrados em junho, queda de 13% em relação ao mesmo período do ano passado. O recuo é explicado pelo término do contrato referente ao cartão de crédito co-branded com o Banco Pan (BPAN4) e o fim das campanhas de aquisição de usuários focada nesse produto.
Por fim, confira abaixo o comunicado completo:
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