Guia do Investidor
cataoes credito
Agência Brasil Notícias

Correntistas do BB (BBAS3) ganham nova funcionalidade pelo WhatsApp

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Os clientes do Banco do Brasil (BBAS3) podem consultar e alterar o limite dos cartões de crédito adicionais por meio do WhatsApp. A ferramenta foi lançada nesta semana e já está disponível aos correntistas.

A personalização dos limites dos cartões adicionais só podia ser feita, até agora, pelo site da instituição financeira. Os ajustes no cartão principal estão disponíveis há alguns meses no aplicativo de mensagens.

Para verificar o limite, o correntista deve enviar uma mensagem para o número (61) 4004-0001 e enviar mensagem pedindo a consulta. A partir daí, o sistema de inteligência artificial apresenta opções, bastando selecionar consulta para o adicional e indicar o cartão que deseja consultar. O bot (robô) informa o valor total do limite e o disponível para uso.

Para alterar o limite, é necessário enviar a mensagem pedindo para ajustar o limite do cartão, escolher “Adicional” e indicar o cartão que deseja modificar. Depois, é só informar o novo valor.

Com as novidades, subiu para 21 o número de transações disponíveis para cartões de crédito e de débito do BB via WhatsApp. Entre os serviços que podem ser feitos pelo aplicativo, estão o pedido de segunda via do cartão, a contestação de compras, o envio da fatura por meio de arquivo PDF e a habilitação ou desabilitação do NFC (pagamento por aproximação).

Fonte: Agência Brasil

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

URGENTE: 46 mil chaves PIX tiveram seus dados vazados

Agência Brasil

Itaúsa tem lucro líquido de R$ 3,46 bilhões no 4T23

Márcia Alves

Empresa farmacêutica em Rebranding: De Drogasil à RD Saúde

Paola Rocha Schwartz

Magazine Luiza registra lucro líquido de R$ 212,2 milhões no 4T23

Márcia Alves

Ações da Petrobras e da Vale sofrem queda no Ibovespa

Márcia Alves

Receita libera programa para atualizar valor de bens no exterior

Agência Brasil

Deixe seu comentário