Guia do Investidor
Crypto Farms NFT
Jogos Blockchain

Crypto Farms NFT: tudo sobre game Blockchain

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O mercado de cripto e jogos blockchain está ganhando muito espaço no mercado, com isso, o jogo Crypto Farms une as duas coisas e te remunera com NFT.

Confira!

O que é Crypto Farms?

O mercado de criptomoedas ascendeu de uma forma impressionante. Desse modo, acredito que você já pensou em ser um minerador de criptomoedas, mas o equipamento de mineração é muito caro para isso.

No Crypto Farms, está sua chance, pegue uma NFT e seja um pioneiro em criptomoedas neste novo play-to-earn!

Olhando para a comunidade de jogos da NFT, a quer entregar um jogo com uma boa economia onde os jogadores possam ser recompensados. Buscando crescer com a comunidade e aprender com ela.

Dessa maneira, para que juntos, jogadores e a equipe de desenvolvimento podem ir mais longe e cada um pode ajudar uns aos outros. O último ano surgiu diversos jogos, sendo um ano maravilhoso no mercado de criptomoedas, especialmente para aqueles que buscam jogos de blockchain. Isso porque conseguimos ver muitas pessoas mudarem suas vidas através desses jogos, especialmente aqueles em países mais vulneráveis economicamente, com o câmbio favorável em relação ao dólar.

        Crypto Farms NFT
Crypto Farms NFT

No entanto, o problema é que também, a “vida” média de um jogo é curta, e a maioria dos projetos já estão economicamente mortos porque sempre dependem de novos players para a economia se sustentar. Na verdade, no mundo, todo jogo, esporte, mercado ou projeto depende de novos participantes para se manterem saudáveis, o problema é que há uma rotação orgânica de recursos nessas mídias tradicionais que não acontece no mercado de jogos blockchain.

Leia mais  Tiny World NFT | Tiny World Crypto: tudo sobre o game

Crypto FarmsCrypt, os mineradores e produtores de energia buscam manter suas operações de mineração de criptomoedas e geração de energia, investindo para acelerar sua produção e vantagem no jogo.

Nesse sentido, existem vários tipos de equipamentos, todos geram um recurso específico. Mas quando estão gerando esses recursos também perdem durabilidade e exigem energia para manter a funcionalidade do equipamento.

Jogo

O jogo acabou sendo desenvolvido para funcionar perfeitamente em dispositivos Desktop e Mobile também!

Além disso, os desenvolvedores estão trabalhando em um aplicativo para notificá-lo de informações úteis como sua expectativa de produção, custos, ações para fazer, notícias e alarmá-lo quando chegar a hora da sua próxima reivindicação!

Nesse sentido, terá no início três raridades de Equipamentos e três tipos de mineração para cada um. Os cartões de adesão têm o poder de melhorar seus ganhos, dando um impulso de mineração e horas de pausas para você.

Equipamentos

O jogo, baseado em um cenário fictício de mineração de criptomoedas, no qual existem três tipos de mineração.

  • Energy Mining (CFP)
  • GPU Mining (CFE)
  • ASIC Mining (CFB)

Dessa maneira, cada token proveniente dessas minas interage entre si, tudo isso é necessário no jogo e para a saúde da economia!

Crypto Farms NFT
        Crypto Farms NFT
Crypto Farms NFT

Estatísticas do equipamento:

Crypto Farms (NFT) simula uma mineração real e física, simulando todos os aspectos de recompensa, durabilidade, energia e entre outros.

  • Taxa de recompensa: Informa quanto de um recurso é recebido cada vez que é usado (clicado).
  • Durabilidade consumida: Informa quanta durabilidade uma ferramenta perde quando usada.
  • Energia consumida: Informa quanta energia você precisa por mina.
  • Durabilidade: Informa a máxima durabilidade de um equipamento.
  • Tempo de carga: Informa quanto tempo o dispositivo precisa recarregar antes de ser usado novamente.
Leia mais  Avalanche e Amazon anunciam parceria para oferecer infraestrutura cripto por meio da Blockchain

É importante destacar que raridades mais altas vêm com mais energia de mineração e produção de energia, muitas vezes com maior eficiência em comparação com engrenagens de nível inferior.

Wax Wallet

No blockchain BSC e ETH, as pessoas geralmente usam metamask como carteira, no WAX Blockchain você pode usar a Âncora ou a Carteira de Nuvem de Cera, por exemplo.

WAX (Worldwide Asset eXchange) é uma blockchain ecológica construída para o e-Commerce através de dApps (aplicativos descentralizados), NFTs, jogos, mundos virtuais e colecionáveis exclusivos.

Apa itu Wax Cloud Wallet? Bagaimana Cara Menggunakannya? - Toniid.de ⚡
Crypto Farms NFT

Nesse sentido, a blockchain WAX, criadores e marcas podem facilmente construir, lançar e distribuir NFTs para uma base global de usuários. Isso porque o WAX usa um mecanismo de consenso DPoS (Delegated Proof-of-Stake, prova de participação delegada), no qual os titulares de tokens votam em delegados que atuam como validadores para novos blocos.

Além disso, os titulares de tokens podem delegar seus tokens a outra pessoa, dando-lhes o poder de validar transações na rede. Ainda mais que, DPoS é uma versão modificada do modelo tradicional de Prova de Staking, tornando-o mais democrático ao permitir que qualquer pessoa delegue suas moedas.

Além disso, o poder de voto é ponderado em uma escala proporcional em relação ao número de tokens apostos. Desse modo, com o DPoS, um delegado valida um bloco confirmado por outros delegados da rede.

Em resumo, a transação é aprovada e o consenso é alcançado em segundos, permitindo que todos os participantes ganhem suas recompensas de participação.”

Tokenomics

O jogo trabalha com o modelo baseado em jogue para ganhar (play to earn), onde você é um minerador de criptomoeda.

Leia mais  PlayDapp Coin: saiba tudo sobre o projeto

O jogo é baseado em um tema exclusivo de mineração de criptomoedas, no qual você pode usar parte de seus ganhos para melhorar seus equipamentos (NFTs) e ganhar mais dinheiro, mas não se esqueça de pagar a luz!

Isso porque no jogo, a economia gira em torno de três recursos, Crypto Farms Bitcoin (CFB), Crypto Farms Ethereum (CFE) e Crypto Farms Power (CFP), que estão sendo obtidos através dos equipamentos (NFTs).

Desse modo, para manter a economia saudável, é necessário usar tokens de energia (CFP) para manter os equipamentos de GPU (CFE) e os equipamentos asic (CFB) funcionando. Os tokens terão oferta infinita, e para evitar a depreciação dos tokens, adotaremos a medida mencionada no tópico de solução.

Além disso, usaram os fundos da publicidade para queimar tokens, mantendo o projeto vivo com diferentes fontes de investimentos. Outra solução possível seria a técnica de mistura para diminuir a oferta de NFTs (criando itens melhores).

Isso porque notaram que em jogos como estes os tokens não tinham um preço definido no lançamento do jogo.

Dessa maneira, as especulações acontecem e os preços se tornam voláteis o suficiente para a economia. Além disso, a solução para este problema é criar pacotes que os jogadores podem trocar por tokens no jogo.

Desta forma, os tokens terão um preço base associado a eles dando à economia um começo saudável no lançamento do jogo.

Alguns usuários preferem cunhar seus próprios NFTs com base em sua demanda e recursos financeiros que têm ao abrir pacotes com taxas aleatórias de queda.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

BRICS adota Blockchain para novo sistema de pagamentos

Fernando Américo

O ano da tokenização de ativos do mundo real

Autor Convidado

Twitter encerra suporte a NFTs

Fernando Américo

Do Lixo ao Luxo das Criptomoedas: Estratégias Internas para Impulsionar Seu Portfólio Digital

Comunicados de Imprensa

Binance e Cristiano Ronaldo lançam coleção gratuita de NFTs

Fernando Américo

Previsão de preço do Apecoin: APE caiu 43%; enquanto QUBE está previsto para 100x em 2023

Comunicados de Imprensa

Deixe seu comentário