Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

Decentraland: Jogo lança aluguel de imóveis virtuais

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Um dos maiores sucessos entre os games blockchain, o Decentranland anunciou um novo recurso que permite que seus usuários se tornem essencialmente verdadeiros proprietários de seus ativos.

Agora, qualquer um que seja dona de uma LAND pode alugar suas propriedades para outros usuários na plataforma por períodos predefinidos, assim, permitindo que eles obtenham renda passiva dentro do game.

Agora, por exemplo, empresas, instituições ou pessoas podem alugar terrenos para construir eventos ou empreendimentos temporários dentro do mertaverso do jogo.

Além disso, enquanto um contrato de aluguel estiver em vigor, os proprietários da LAND não poderão vender o terreno, nem receber propostas de compra até que o período do contrato termine.

A equipe do game explicou que agora, uma universidade, por exemplo, pode alugar um espaço dentro do jogo para realizar festa, eventos ou reuniões com seus alunos.

Leia mais  Elrond Token | Elrond Coin: vale a pena investir no projeto?

Apesar da crise do mercado de criptomoedas, dois nomes que ainda estão em alta entre as empresas e investidores corporativos são os NFTs e Metaverso.

Devido à aplicabilidade clara dessas duas tecnologias, se facilita ter ideias de uso. Além disso, os próprios usuários acabam tendo mais facilidade de comercializar os NFTs, ou de entrarem em um metaverso.

Nas redes sociais, a novidade do Decentranland foi aceito de forma positiva no geral, tendo muitos usuários animados com a possibilidade de ganhar de forma passiva rendimentos dentro do jogo.

Image5

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  My Neighbor Alice: lançamento, como funciona e tudo sobre o game NFT
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

BRICS adota Blockchain para novo sistema de pagamentos

Fernando Américo

O ano da tokenização de ativos do mundo real

Autor Convidado

Receitas globais com o metaverso podem chegar a US$ 800 bi até 2030

Fernando Américo

Desbloqueio de LINK no valor de mais de US$ 100 milhões; MANA e $RBLZ atraem interesse em baleias

Comunicados de Imprensa

Guia para iniciantes em criptomoedas: Top 3 escolhas para investidores de primeira viagem

Comunicados de Imprensa

Altcoin com potencial de 100x? Shiba Inu, Decentraland e InQubeta

Comunicados de Imprensa

Deixe seu comentário