Continua após o anúncio
A empresa registrou na segunda-feira (25), uma alta de 27,2% em seu lucro líquido.
Na segunda-feira (25), a Eletromídia reportou um lucro líquido de R$ 93,4 milhões no 4T23, representando um crescimento de 27,2% em comparação ao mesmo período de 2022. Já o Ebitda ajustado da empresa, teve um valor de R$ 166 milhões no 4T23. Apresentando uma evolução positiva, com um aumento de 34% em relação ao mesmo trimestre de 2022.
“O resultado financeiro líquido foi negativo em R$ 31,8 milhões no 4T23, um aumento de 13,1%. Isso é resultado do crescimento das despesas financeiras devido ao aumento da dívida bruta da empresa, mas também foi atenuado pelo aumento das receitas financeiras decorrentes de aplicações financeiras.” reportou a Eletromídia.
A empresa apresentou uma geração de caixa operacional antes de juros pagos no valor de R$ 132,9 milhões no 4T23, representando um crescimento de 36,5% e a dívida líquida da Eletromídia totalizou R$ 508,2 milhões no período, trazendo uma redução de 3,1% em relação ao 4T22.
De acordo com informações, o crescimento sólido e a estratégia bem definida, está fazendo com que a Eletromídia fique bem posicionada para liderar o mercado publicitário brasileiro.
Sobre a Eletromídia
A Eletromidia é uma empresa brasileira de mídia OOH (Out-Of-Home) que oferece espaços publicitários em locais como ruas, transportes, elevadores, shoppings e aeroportos. Hoje é o maior veículo Out of Home do Brasil com mais de 70 mil faces digitais e estáticas nas maiores cidades do país, atingindo e falando com mais de 22 milhões de pessoas pelo Brasil.
Em Fevereiro de 2021 a Eletromidia abriu capital na B3 como uma adtech e em 2022, adquiriu a OTIMA – empresa responsável pelo abrigos de ônibus de São Paulo.
Hoje, a empresa oferece uma seleção de conteúdo, serviços e experiências que facilitam a surpreendem a jornada de cada pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar.
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.