Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Em nova campanha, C6 Bank apresenta a opção de investimentos em CDBs na conta Yellow

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O C6 Bank lançou uma campanha para mostrar a nova funcionalidade da conta C6 Yellow, exclusiva para crianças e adolescentes. Agora, os jovens aprendem a investir no futuro por meio de um CDB de liquidez diária, que rende 102% do CDI, mesma remuneração oferecida na conta principal do C6 Bank.

Ao investir, os jovens podem definir até três objetivos que pretendem alcançar, definir o valor de cada um e fazer aportes. A cada aporte, o app informa quanto do objetivo já foi alcançado.

Em um filme de 30 segundos marcado por cores vivas, as mesmas usadas nos cartões, o banco apresenta a novidade e reforça os outros benefícios da conta, como transferências via Pix, controle de gastos e a função “mesada”, que permite aos pais enviar gratuitamente um valor mensal para a conta dos filhos. Todas as compras feitas pelos jovens são comunicadas aos responsáveis por SMS.

Leia mais  Clientes do C6 Bank já podem usar caixas eletrônicos do Chase sem custo

Além das facilidades para o dia a dia que a conta proporciona, a nova opção de investimentos funciona como um caminho para o letramento financeiro a longo prazo.

“Esse é mais um esforço do C6 Bank para trazer a educação financeira para dentro de casa, pautando o tema desde cedo, de forma lúdica, prática e responsável”, afirma Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank. 

Para abrir uma conta C6 Yellow basta que o pai ou a mãe, correntistas do banco, acesse o app e toque no ícone “C6 Yellow”, dentro dos “três pontinhos” onde se lê “Todos”, na tela inicial. Depois, é só seguir o passo-a-passo. A contratação pode ser feita para crianças e jovens que tenham até 17 anos e seis meses de idade. Após a análise do banco, o pequeno pode baixar o aplicativo do C6 Yellow no smartphone, fazer o cadastro e personalizar o cartão de débito vinculado à conta, escolhendo o nome que quer ver escrito no plástico e qual cor prefere entre as seis opções disponíveis: amarelo, azul, verde, rosa pink, laranja ou Acqua. 

A campanha C6 Yellow “Dialeto Gen Z”, produzida pela Tech&Soul, será veiculada na TV aberta em São Paulo, assim como em painéis físicos, cinema e rádio. Na TV por assinatura, ela rodará em todo o país e ficará no ar até dia 28 de outubro. O filme pode ser conferido aqui.

Leia mais  Como declarar a Conta Global do C6 Bank no Imposto de Renda

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

C6 Bank fica em 1º lugar na lista LinkedIn Top Startups 2021 no Brasil

Guia do Investidor

C6 Bank triplica acessos a salas VIP para clientes Carbon

Guia do Investidor

Desenrola PJ: C6 Bank oferece descontos de até 95%

Guia do Investidor

C6 Bank reduz taxa de conversão de dólar e euro da Conta Global

Guia do Investidor

C6 Bank adere ao programa Celular Seguro do governo federal

Guia do Investidor

C6 Bank oferecerá pontos adicionais para clientes: saiba mais

Guia do Investidor

Deixe seu comentário