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Em nova campanha, C6 Bank apresenta a opção de investimentos em CDBs na conta Yellow

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O C6 Bank lançou uma campanha para mostrar a nova funcionalidade da conta C6 Yellow, exclusiva para crianças e adolescentes. Agora, os jovens aprendem a investir no futuro por meio de um CDB de liquidez diária, que rende 102% do CDI, mesma remuneração oferecida na conta principal do C6 Bank.

Ao investir, os jovens podem definir até três objetivos que pretendem alcançar, definir o valor de cada um e fazer aportes. A cada aporte, o app informa quanto do objetivo já foi alcançado.

Em um filme de 30 segundos marcado por cores vivas, as mesmas usadas nos cartões, o banco apresenta a novidade e reforça os outros benefícios da conta, como transferências via Pix, controle de gastos e a função “mesada”, que permite aos pais enviar gratuitamente um valor mensal para a conta dos filhos. Todas as compras feitas pelos jovens são comunicadas aos responsáveis por SMS.

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Além das facilidades para o dia a dia que a conta proporciona, a nova opção de investimentos funciona como um caminho para o letramento financeiro a longo prazo.

“Esse é mais um esforço do C6 Bank para trazer a educação financeira para dentro de casa, pautando o tema desde cedo, de forma lúdica, prática e responsável”, afirma Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank. 

Para abrir uma conta C6 Yellow basta que o pai ou a mãe, correntistas do banco, acesse o app e toque no ícone “C6 Yellow”, dentro dos “três pontinhos” onde se lê “Todos”, na tela inicial. Depois, é só seguir o passo-a-passo. A contratação pode ser feita para crianças e jovens que tenham até 17 anos e seis meses de idade. Após a análise do banco, o pequeno pode baixar o aplicativo do C6 Yellow no smartphone, fazer o cadastro e personalizar o cartão de débito vinculado à conta, escolhendo o nome que quer ver escrito no plástico e qual cor prefere entre as seis opções disponíveis: amarelo, azul, verde, rosa pink, laranja ou Acqua. 

A campanha C6 Yellow “Dialeto Gen Z”, produzida pela Tech&Soul, será veiculada na TV aberta em São Paulo, assim como em painéis físicos, cinema e rádio. Na TV por assinatura, ela rodará em todo o país e ficará no ar até dia 28 de outubro. O filme pode ser conferido aqui.

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