Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Embraer (EMBR3) assina contrato com JFS, empresa da Rússia

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Embraer (EMBR3) informou na manhã desta segunda-feira que assinou um contrato com a Jet Flight Service (JFS), com sede na Rússia. De acordo com a companhia, a parceria ajudará a empresa europeia a ganhar mais eficiência e a integrar suas equipas na plataforma Beacon – plataforma que visa conectar a cadeia de suprimentos de reposição de forma mais ágil.

Dessa forma, a Beacon se tornou muito popular na Europa Central e também no Leste Europeu. Assim sendo, a JFS decidiu também adotar a plataforma. Por meio da Beacon, reduz-se o tempo fora de serviços, aumenta a agilidade em casos de manutenção e aproveita-se insights dados para melhorar a operação.

“O Beacon é fácil de usar e adotar porque não substitui nenhum de nossos sistemas. Primeiro, é uma solução de comunicação e, segundo, é uma ferramenta de machine learning que constrói uma base de dados para os técnicos do futuro. Você não encontra essa combinação em nenhum outro lugar.”

disse o diretor geral da Jet Flight Service, Kirill Trushkovskiy.

De acordo com a Embraer, à medida que a JFS integra suas equipes ao Beacon, ganha mais produtividade, agilidade na comunicação e coordenação entre as partes.

Leia mais  Presidente da Embraer prevê volta aos três dígitos em entregas de aeronaves comerciais

Outras parcerias da Embraer

Embraer (EMBR3) informou que assinou um acordo com a Avian Inventory Management e sua sócia York Aerospace Solutions III. De acordo com a companhia brasileira, o intuito do acordo é ter os direitos exclusivos de aquisição, promoção e distribuição de peças sobressalentes, tanto de aviões comerciais quanto de executivos.

“Com este acordo de longo prazo com a Avian, conseguiremos aumentar o nosso alcance e acessibilidade em termos de distribuição de peças, ao mesmo tempo que nos permite aumentar desempenho e eficiência, com foco nas necessidades do cliente.”

disse Johan Bordais, CEO e presidente da Embraer Serviços e Suporte, em nota.

Dessa forma, a Avian irá disponibilizar seus produtos a todos os operadores de aeronaves e centro de manutenção no mundo. Assim sendo, oferecendo um ponto central de atendimento. De acordo com a fabricante, seu inventário global de peças sobressalentes terá como base a cidade de Orlando, na Flórida.


Leia mais  Embraer assina contratos de equity swap com Santander
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Gol dispara 20% e Petrobras tem leve alta em dia de volatilidade na B3

Rodrigo Mahbub Santana

Ibovespa abre mais um dia com queda e ativos buscam estabilidade

Paola Rocha Schwartz

Ibovespa recua 0,21% influenciado por balanços corporativos mistos

Rodrigo Mahbub Santana

Embraer expande na Europa com novo escritório e C-390

Rodrigo Mahbub Santana

Ibovespa abre com queda e ativos permanecem instáveis nessa sexta

Paola Rocha Schwartz

Embraer (EMBR3) alcança lucro de R$ 1,18 bi no 3T24, crescimento de 604%

Paola Rocha Schwartz

Deixe seu comentário