Guia do Investidor
enauta padrao2024
Notícias Resultados

Enauta divulga dados operacionais de abril

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Enauta Participações S.A. anunciou nesta segunda-feira (6), um marco significativo em sua produção, alcançando um total de 600.000 barris de óleo equivalente (boe) no mês de abril deste ano. Os dados demonstram um desempenho robusto da empresa, impulsionado pela exploração eficiente de recursos petrolíferos.

Os números detalhados também revelam que a produção é composta por 20.000 barris de óleo e gás associado diariamente, juntamente com 3.000 barris de gás natural não-associado. Esse total culminou em uma produção líquida de 20.000 boe por dia para a Enauta.

A produção líquida acumulada da Enauta para abril de 2024 atingiu 599.800 boe, evidenciando um desempenho sólido ao longo do mês.

Leia mais  Enauta (ENAT3) faz proposta de fusão para a 3R Petroleum

É importante ressaltar que esses números são preliminares e ainda não foram auditados. A produção de óleo e gás associado inclui condensado, enquanto a produção da Enauta é calculada considerando a participação da empresa em Atlanta (100%) e Manati (45%), com um fator de conversão de 1.000 m³ de gás para 6,29 boe.

Produção em Destaque:

Atlanta: A produção média diária de 20.000 barris em abril mostra uma performance consistente, ultrapassando os 30 milhões de boe produzidos desde o início do Sistema de Produção Antecipada em maio de 2018. Espera-se que o FPSO Atlanta inicie sua ancoragem em breve, com planos para começar a produção em agosto de 2024.

Manati: O campo de Manati passou por uma parada programada para manutenção em abril, resultando em uma interrupção temporária na produção.

Esses resultados sólidos reforçam a posição da Enauta como uma líder no setor de exploração e produção de petróleo e gás, demonstrando sua capacidade de gerar valor e impulsionar o crescimento sustentável.

Sob Nova Direção

A Enauta (ENAT3), empresa de exploração e produção de petróleo e gás, comunicou ao mercado nesta quinta-feira (31) que o seu Conselho de Administração elegeu Mateus Tessler como o novo Presidente do Conselho de Administração, em substituição a Antônio Augusto de Queiroz Galvão, que renunciou ao cargo por motivos pessoais. Antônio Galvão permanecerá como membro do Conselho de Administração da companhia.

Leia mais  Presidente do Ibama reforça resistência à pressão por exploração de petróleo no Amazonas

A empresa informou também que a Sra. Ana Marta Veloso foi eleita Vice-Presidente do Conselho de Administração, ocupando a vaga deixada por Mateus Tessler.

Segundo o comunicado da Enauta, Mateus Tessler é sócio gestor dos fundos da Jive Investments, com experiência em áreas de fusões, aquisições, consultoria em finanças corporativas, private equity e venture capital, tendo atuado como executivo na Deloitte e na Invest Tech e DLM Invista.

Ana Marta Veloso é atualmente membro independente dos Conselhos de Administração da Vinci Partners, Rio Energy S.A., Oceânica Engenharia e Consultoria S.A., e Profarma S.A., com 20 anos de experiência no setor de Energia, incluindo os cargos de CEO da Light S.A. e diretora da Equatorial Energia S.A.


Leia mais  Operadoras de petróleo e gás precisarão comprovar os valores de descomissionamento em 2023, afirma KPMG
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Nova CEO da Ânima Educação foca na retomada do crescimento

Paola Rocha Schwartz

CEO da Disney adquire clube de futebol feminino em Los Angeles

Paola Rocha Schwartz

Burberry troca CEO, suspende dividendo e ação despenca 16%

Paola Rocha Schwartz

MRV nomeia Nicola Calicchio como vice-presidente do conselho

Paola Rocha Schwartz

Enauta rescinde contrato para aquisição de navio-plataforma

Márcia Alves

Conselho da Petrobras aprova a nomeação de três novos diretores

Paola Rocha Schwartz

Deixe seu comentário