Guia do Investidor
banco central mcajr abr 0104222273 0
Notícias

Feriado em SP: Bolsa de valores irá operar?

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

As agências bancárias de São Paulo não abrirão nesta quinta-feira (25) por conta do feriado municipal, que celebra o aniversário da cidade.

A decisão segue a resolução de 2020 do Conselho Monetário Nacional (CMN), que não considera dias úteis para fins de operações bancárias sábados, domingos e feriados de âmbito nacional, bem como a segunda e a terça-feira de Carnaval, informou Federação Brasileira de Brancos (Febraban).

Apesar de não ser nacional, o aniversário de São Paulo é considerado um feriado oficial pela Febraban. Quem possui documentos que vencem nesta data, poderá pagar na sexta-feira (26), sem acréscimos. A Febraban recomenda que os clientes utilizem canais digitais, como sites e aplicativos, oferecidos pelos bancos para realizar pagamentos e outras operações.

Leia mais  Bolsas em NY avançam; S&P500 bate novo recorde

Bolsa funciona normalmente

A Bolsa Brasileira (B3) está funcionando normalmente, pois as negociações são paralisadas somente em feriados nacionais.

“Temos operações originárias de todas as partes do país e um volume importante de negociações realizadas por investidores estrangeiros. Optamos então por considerar em nosso calendário apenas as datas de feriados nacionais”, declarou o superintendente de negociação da B3, Thiago Ferraz, em nota à imprensa

A B3 é uma bolsa de valores brasileira sediada na cidade de São Paulo. A instituição funciona de forma autorregulada, sob a supervisão da Comissão de Valores Mobiliários. O seu indicador de referência é o Ibovespa.

O que ficará fechado?

Já o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no município também permanece fechado. É possível ligar para o número 135 para se inscrever na Previdência Social, obter informações, tirar dúvidas, pedir aposentadoria, pensão e outros benefícios, além de poder agendar um atendimento presencial.

Os postos dos Correios também permanecem fechados. No site ou aplicativo dos Correios, é possível consultar os endereços e horários de funcionamento das agências. O atendimento de todos os serviçõs voltarão ao normal na sexta-feira (26).

Leia mais  Wall Street fecha em alta; Ibovespa sobe mas Vale limita ganhos

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  B3 investirá em empresa de tecnologia de telas de negociação
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Gringos sacam R$ 4,63 bi na bolsa de valores brasileira

Márcia Alves

Crise na Bolsa de Valores? Um alerta para a economia brasileira

Autor Convidado

O que acontece com uma nova bolsa de valores no Brasil?

Guia do Investidor

Ministro critica “lucro exorbitante” da Petrobras e nega interferência

Rodrigo Mahbub Santana

Empresa de Trump tem prejuízo de quase US$ 60 bi em 2023

Rodrigo Mahbub Santana

BTG Pactual rebaixa recomendação da Vale em meio a tumulto

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário