Guia do Investidor
gafisa padrao2024
Notícias

Fundos da ESH Capital vendem ações da Gafisa

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Nesta quinta-feira (11) a Gafisa informou que os fundos sob gestão da Esh Capital reduziram sua participação na empresa.

Em comunicado feito nesta quinta-feira (11), a Gafisa informou aos seus acionistas e ao mercado em geral, que recebeu em 10 de Abril de 2024, uma notificação da gestora ESH Capital Investimentos, informando que os fundos sob sua gestão passaram a deter 2.800.001 ações de emissão da Companhia, tendo reduzido sua posição para 4,041% do capital social da Gafisa.

Ainda no comunicado, a ESH Capital informou, que os fundos não objetivam a alteração da estrutura de controle ou administrativa da Gafisa e divulgou em aquisição de participação feito em Março deste ano, que já chegou a ter 20% do capital social da companhia, com seus fundos titulares de 13,9 milhões de ações ordinárias.

Leia mais  Dívidas no programa Desenrola podem ser negociadas nos Correios

Tanto a gestora, como a incorporadora tem enfrentado uma série de imbróglios, com o mais recente levando a Justiça do Rio a determinar o bloqueio das ações detidas por fundos da Esh.

Sobre a Gafisa

A Gafisa é uma das maiores incorporadoras e construtoras do Brasil, seu portfólio conta com mais de 1.200 empreendimentos desenvolvidos ao longo de 70 anos de história. Com foco no alto padrão, os projetos autorais estão presentes nas regiões nobres das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. O amplo repertório e referências internacionais permitem que os empreendimentos sejam concebidos de forma autoral, de forma cuidadosa em cada detalhe, conectando o melhor da arquitetura e paisagismo para a criação de projetos que são verdadeiras joias, que se perpetuam em forma de presentes para as cidades.

Sobre a EHS Capital

Criada em 2015, a Esh Capital é uma gestora de recursos, autorizada pela CVM, com sede em São Paulo, com foco em estratégias inovadoras e soluções tailor made. Atua principalmente na gestão de fundos de investimento e patrimônios.

Leia mais  Vendas do comércio variam 0,1% em abril

Desde sua fundação, busca se diferenciar dos demais players do mercado, oferecendo produtos e soluções que têm como principal objetivo a preservação de capital e oportunidades de ganhos, gerando valor para seus clientes através de seus profissionais que, monitoram o mercado e analisam a melhor abordagem a ser adotada para cada cenário e objetivo.


Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

IGP-M: índice usado no reajuste do aluguel sobe 0,89% em maio

Agência Brasil

Brasil fecha abril com 240 mil empregos criados, aponta Caged

Agência Brasil

Vendas do Tesouro Direto somaram R$ 5,72 bilhões em abril

Agência Brasil

Mesmo na pandemia, emprego na construção cresceu 21,6%

Agência Brasil

Exploração de petróleo na costa brasileira é essencial, diz Magda

Agência Brasil

Bancos não terão atendimento presencial ao público nesta quinta

Agência Brasil

Deixe seu comentário