Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Hapvida (HPAV3) e Intermédica (GNDI3): R$1,38 bilhões em sinergias

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Hapvida (HAPV3) juntamente com a NotreDame Intermédica (GNDI3) anunciaram previsões otimistas para o futuro. Isto é, ambas as empresas estimam arrecadar uma quantia que se aproxima de R$ 1,38 bihões.

Desse modo, esses recursos devem ter origem por meio de sinergias entre as empresas. Nesse sentido, a expectativa é de que as companhias alcancem esse número até o ano de 2024.

Além disso, as duas marcas devem continuar preservadas, e a integração tem previsão para acontecer em meados do dia 12. Entretanto, a negociação das empresas na bolsa de valores será por meio de um único ticker. Tal ticker corresponderá a HAPV3.

De acordo com o CEO da Hapvida, Jorge Pinheiro

“Nós levantamos o que foi possível dentro de nossas limitações, e várias outras frentes não puderam ser analisadas com profundidade, o que passaremos a fazer com a criação de comitês específicos.”

destaca o CEO da Hapvida

Expectativas para a empresa

Por meio dessa combinação entre as empresas, uma nova potência empresarial no setor de saúde começa a se projetar no mercado. Nesse sentido, ambas as organizações já estavam entre as líderes do setor. Além disso, elas são complementares entre si.

Leia mais  Cade rejeita compra da Smiles Saúde pela Hapvida

Ademais, a fusão entre Hapvida e NotreDame Intermédica não atrapalha os planos de crescimento .

“As duas empresas não pararam em momento nenhum com as suas agendas estratégicas. A Intermédica nos últimos 12 meses, fez sete aquisições, e a Hapvida também fez um número semelhante”

afirma Irlau Machado, CEO da Intermedica


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Ação da Magalu (MGLU3) fecha em alta de 4,73%
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Mercado reage a sinais de desaceleração nos EUA

Rodrigo Mahbub Santana

Ibovespa inicia com alta junto à Eletrobras, Hapvida e Petrobras

Paola Rocha Schwartz

Petz (PETZ3) e Cobasi anunciam o aguardado processo de fusão

Paola Rocha Schwartz

Ibovespa abre com queda novamente e Eletrobras inicia em alta

Paola Rocha Schwartz

Ibovespa cai pelo sexto dia consecutivo

Rodrigo Mahbub Santana

Santander reduz preço-alvo da Hapvida

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário