Continua após o anúncio
A construtora e incorporadora Lavvi está listada na B3 (B3SA3) pelo ticker LAVV3 e no segmento Novo Mercado, o que se consolidou no dia 02 de setembro. Sua estreia foi muito aguardada pelo mercado, visto que as projeções de desempenho da companhia são positivas.
Acontece que as expectativas positivas desde sua estreia apenas se consolidam, atualmente, a Lavvi, dona das ações LAVV3, é vista como uma das mais promissoras da Bolsa para este ano.
A companhia tem como controlador o grupo Cyrela, o que já lhe atribui certa confiabilidade. Além disso, atua na incorporação e construção de empreendimentos imobiliários residenciais e não residenciais. Ou seja, está inserida em um setor promissor, que lhe confere possibilidade de destaque.
Indicações do BTG para LAVV3
De acordo com os analistas Gustavo Cambauva, Elvis Credendio, Antonio Martins e Ricardo Cavalieri, as ações LAVV3 são promissoras. A partir da comparação entre o valor da ação com o patrimônio tangível da empresa (P/TBV), o grupo promoveu estudos aprofundados sobre a incorporadora.
A partir da análise, houve a constatação de que a Lavvi apresenta um P/TBV de 1,49 vez. Ou seja, está cerca de 20% abaixo de seus pares na média do setor. Além disso, a projeção para o P/L de 2022 da companhia é de 7,9 vezes, o que reflete um resultado “atraente” para os especialistas.
Sendo assim, os analistas do banco BTG Pactual promoveram a manutenção da recomendação de compra para as ações LAVV3. Para o ano de 2021, o preço-alvo é de R$ 13,50. Dessa forma, há um potencial de valorização para os papéis antes os R$ 8,74 atualmente negociados.
Por fim, vale lembrar que, comparada a seus pares, esta companhia possui as melhores margens de seu setor na B3. E para ler a análise completa sobre a companhia, seu histórico e desempenho recente, basta clicar aqui!
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.