Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

M Dias Branco (MDIA3) conclui aquisição da uruguaia Las Acacias

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A M Dias Branco (MDIA3) fez importante comunicado ao mercado nesta segunda-feira (31). A Companhia anunciou a conclusão da operação para aquisição de 100% das ações representativas do capital social das empresas uruguaias DARCEL e da CACAMA. Esta é a primeira aquisição internacional realizada pela M Dias Branco.

Fundada em Montevidéu em 1952, a LAS ACACIAS, principal marca da Darcel, figura entre as três principais marcas de massas no Uruguai. Além disso, também possui em seu portfólio itens nas categorias de Farinha de Trigo, Mistura para Bolos, Molhos, entre outras.

“Em linha com o planejamento estratégico da Companhia, esta aquisição, primeira fora do Brasil, acelera o processo de Internacionalização, que até então se dava exclusivamente com exportações para mais de 40 países, inclusive para o Uruguai com as marcas Isabela, Piraquê, Nikito, entre outras.”

Informou o comunicado.

Assim, a M Dias Branco reafirma seu compromisso com a criação de valor a longo prazo para seus acionistas, iniciando o seu planejamento estratégico de acelerar o processo de internacionalização.

Leia mais  M. Dias recomprará até 3,5 milhões de ações

Sobre a M Dias Branco

A M Dias Branco possui quase sete décadas de existência. Atualmente, a empresa é líder nacional em massas e biscoitos. De acordo com a Companhia, a sua missão é alimentar e inspirar as pessoas, transformando sonhos em realidade.

“Esse é o propósito que nos inspira e faz com que sejamos uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil e do mundo. Estamos presentes em todo o País com marcas que são orgulhos nacionais, contando com um amplo portfólio de produtos sinônimos de sabor e qualidade.”

Compartilha a Companhia.

A sede da M Dias Branco está localizada em Eusébio, no estado do Ceará. A organização possui um moderno parque industrial, com equipamentos de última geração. Além disso, segue os mais rigorosos padrões de qualidade na produção de alimentos. ]

Ademais, a empresa opera com um modelo de integração vertical, que permite a produção de importantes matérias-primas.


Leia mais  M. Dias Branco (MDIA3) tem queda de 89,1% no lucro do 1T21

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Lucro da M. Dias Branco cai 25,9% no resultado 3T21
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

M. Dias recomprará até 3,5 milhões de ações

Márcia Alves

Ações da M. Dias Branco desabam 8,4% após resultados 3T23

Leonardo Bruno

M.Dias Branco apresenta queda de 89% no lucro do resultado 4T22

Leonardo Bruno

M.Dias Branco (MDIA3) tem lucro de R$ 195 milhões no resultado 3T22

Leonardo Bruno

CADE autoriza e M. Dias Branco finaliza aquisição da Nutrition

Leonardo Bruno

10 ações para comprar ainda esta semana; segundo 2 corretoras

Cristiane Luzio Rodrigues

Deixe seu comentário