Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Minerva (BEEF3) firma parceria estratégica com a NADEC para expansão no mercado do Oriente Médio e Norte da África

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Minerva (BEEF3) anunciou a assinatura de um acordo de parceria com a National Agriculture Development Company (NADEC), uma das principais empresas agrícolas de processamento de alimentos do Oriente Médio e Norte da África. A parceria tem como objetivo maximizar as oportunidades de vendas na região, com um grande potencial de desenvolvimento para a carne bovina e de cordeiro.

De acordo com o comunicado divulgado pela Minerva, a empresa acredita que esse acordo será fundamental para impulsionar suas vendas e fortalecer sua presença no mercado do Oriente Médio e Norte da África. A região apresenta um grande potencial para a expansão do mercado de proteína animal, e a parceria com a NADEC permitirá que a Minerva aproveite essa oportunidade.

A estratégia de consolidação da Minerva no mercado de exportação de proteína animal será reforçada com essa parceria estratégica. A empresa busca expandir suas operações e fortalecer sua posição como um dos principais frigoríficos do Brasil. Com a expertise da NADEC e sua presença estabelecida na região, a Minerva terá um importante apoio para aumentar sua participação nesses mercados promissores.

Leia mais  Rali das commodities leva Ibovespa de volta aos 115,3 mil pontos

O acordo de parceria entre a Minerva e a NADEC demonstra a confiança mútua e o compromisso com o crescimento e desenvolvimento do setor de proteína animal. Essa colaboração estratégica permitirá que ambas as empresas se beneficiem das sinergias e expandam suas operações em um mercado com alto potencial de consumo.

A Minerva reafirma seu compromisso em fornecer produtos de qualidade e em atender às demandas dos consumidores internacionais. A parceria com a NADEC impulsionará a expansão da empresa no Oriente Médio e Norte da África, fortalecendo sua posição como um fornecedor confiável e de destaque no mercado global de proteína animal.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  URGENTE: Minerva (BEEF3) pode fechar capital; ações disparam
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ações da Minerva (BEEF3) registram queda em balanço do 4T23

Paola Rocha Schwartz

Hora de lucrar: Se prepare para servir-se de BEEF3

Leonardo Bruno

JBS, Marfrig ou Minerva? Qual a melhor opção para comprar hoje?

Leonardo Bruno

Minerva conquista nota máxima em auditorias do MPF em três estados

Miguel Gonçalves

Minerva anuncia 13ª Emissão de Debêntures no valor de R$ 2 Bilhões

Leonardo Bruno

Minerva (BEEF3) lança oferta de Bonds de 10 anos com potencial de US$ 1 Bilhão

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário