Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Netflix contará com pacotes de anúncios de até R$ 20 milhões

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Recentemente, a Netflix (NFLX34) anunciou o novo plano que estará disponível para os seus assinantes a partir do dia 3 de novembro. Trata-se de uma plano básico com anúncios que custará R$ 18,90 por mês.

De acordo com a apuração do Estadão, os anunciantes que decidirem veicular propaganda na plataforma, poderão desembolsar até R$ 20 milhões. No entanto, não haverá um valor mínimo de investimento para os anúncios.

Inicialmente, a Netflix buscou contato com agências de publicidade, por meio da Xandr, empresa subsidiária da Microsoft. Assim, os anunciantes deveriam mostrar interesse até o dia 30 de setembro para estarem presentes durante o lançamento do novo pacote. Ademais, os contratos terão um prazo mínimo de 11 meses, a partir de novembro de 2022.

Leia mais  Como Comprar Ações Netflix | Ações Netflix Nasdaq: vale a pena? Tudo sobre

Assinantes de volta e alta no lucro: Confira o desempenho da Netflix no resultado 3T22

A Netflix registrou lucro líquido de US$ 1,398 bilhão no terceiro trimestre de 2022 (3T22), cifra 3,5% menor do que a reportada na mesma etapa de 2021, informou a companhia. Nas negociações pós-mercados em NY, as ações da empresa saltavam 13,70%, cotadas a US$ 273,90, por volta das 18h (horário de Brasília). No pré-mercado de Nova York, nesta manhã (19) a ação salta 13,84%.

Apesar da queda, o lucro por ação foi de US$ 3,10 entre julho e setembro de 2022, acima dos US$ 2,13 previstos pelo consenso de mercado.

A receita líquida somou US$ 7,926 bilhões no terceiro trimestre deste ano, crescimento de 5,9% na comparação com igual etapa de 2021 e acima dos US$ 7,837 bilhões projetados pelo consenso da Refinitiv.

Já os assinantes líquidos globais atingiram 2,41 milhões, acima dos 1,09 milhão esperados. A maior parte do crescimento líquido de assinantes da Netflix durante o trimestre veio da região Ásia-Pacífico, que respondeu por 1,43 milhão de assinantes. Os EUA-Canadá tiveram o menor crescimento entre as regiões da Netflix, contribuindo com apenas 100.000 assinantes líquidos. Essa foi a primeira vez desde o quarto trimestre de 2021 que a companhia teve adição líquida de assinantes.

Leia mais  Ações da Netflix despencam 25%; O que aconteceu?

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Max supera Netflix com 7,2 mi de novos assinantes

Rodrigo Mahbub Santana

Ações da Netflix (NFLX) alcançam máxima histórica

Paola Rocha Schwartz

Plano mais barato da Netflix registra aumento de 10,6%

Márcia Alves

Netflix registra crescimento no número de assinantes

Márcia Alves

Netflix Preço-Alvo 2024: confira as recomendações

Leonardo Bruno

Luta livre na Netflix: streaming investe R$ 5 bilhões no setor

Lara Donnola

Deixe seu comentário