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Netflix contará com pacotes de anúncios de até R$ 20 milhões

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Recentemente, a Netflix (NFLX34) anunciou o novo plano que estará disponível para os seus assinantes a partir do dia 3 de novembro. Trata-se de uma plano básico com anúncios que custará R$ 18,90 por mês.

De acordo com a apuração do Estadão, os anunciantes que decidirem veicular propaganda na plataforma, poderão desembolsar até R$ 20 milhões. No entanto, não haverá um valor mínimo de investimento para os anúncios.

Inicialmente, a Netflix buscou contato com agências de publicidade, por meio da Xandr, empresa subsidiária da Microsoft. Assim, os anunciantes deveriam mostrar interesse até o dia 30 de setembro para estarem presentes durante o lançamento do novo pacote. Ademais, os contratos terão um prazo mínimo de 11 meses, a partir de novembro de 2022.

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A Netflix registrou lucro líquido de US$ 1,398 bilhão no terceiro trimestre de 2022 (3T22), cifra 3,5% menor do que a reportada na mesma etapa de 2021, informou a companhia. Nas negociações pós-mercados em NY, as ações da empresa saltavam 13,70%, cotadas a US$ 273,90, por volta das 18h (horário de Brasília). No pré-mercado de Nova York, nesta manhã (19) a ação salta 13,84%.

Apesar da queda, o lucro por ação foi de US$ 3,10 entre julho e setembro de 2022, acima dos US$ 2,13 previstos pelo consenso de mercado.

A receita líquida somou US$ 7,926 bilhões no terceiro trimestre deste ano, crescimento de 5,9% na comparação com igual etapa de 2021 e acima dos US$ 7,837 bilhões projetados pelo consenso da Refinitiv.

Já os assinantes líquidos globais atingiram 2,41 milhões, acima dos 1,09 milhão esperados. A maior parte do crescimento líquido de assinantes da Netflix durante o trimestre veio da região Ásia-Pacífico, que respondeu por 1,43 milhão de assinantes. Os EUA-Canadá tiveram o menor crescimento entre as regiões da Netflix, contribuindo com apenas 100.000 assinantes líquidos. Essa foi a primeira vez desde o quarto trimestre de 2021 que a companhia teve adição líquida de assinantes.

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