Criptomoedas

Blockchain Monster Hunt Token | Blockchain Monster Hunt como jogar

Nos últimos anos, estamos vendo diversos jogos blockchain sendo lançados, agora é a vez do Blockchain Monster Hunt que é um game que você ganha token, mas será que você vai querer jogar?

Blockchain Monster Hunt Token | Blockchain Monster Hunt como jogar

Nos últimos anos, estamos vendo diversos jogos blockchain sendo lançados, agora é a vez do Blockchain Monster Hunt que é um game que você ganha token, mas será que você vai querer jogar?

Confira.

Blockchain Monster Hunt

Blockchain Monster Hunt Token | Blockchain Monster Hunt como jogar

É o primeiro jogo multi-cadeia do mundo que é executado inteiramente no blockchain em si. Inspirado em Pokémon-GO, o BCMH permite que os jogadores explorem continuamente novos locais na blockchain para caçar e combater monstros.

Dessa maneira, cada bloco na blockchain é um espaço digital único onde um número limitado de Monstros (do mesmo gene de DNA e raridade) pode existir. Jogadores e colecionadores podem caçar ou lutar por uma chance de capturar esses monstros únicos e ganhar moedas.

Além disso, Monstros são criados em conjunto com novos blocos na blockchain, e os atributos de cada novo monstro são baseados puramente na impressão digital única de um bloco específico (ou seja, o hash do bloco).

Blockchain Monster Hunt Token | Blockchain Monster Hunt como jogar

Isso significa que ninguém pode prever ou controlar a aparência e atributos dos monstros.

Além disso, isso significa que o tamanho do BCMH cresce com a própria blockchain. No entanto, como ninguém pode prever o hash do bloco antes do bloco ser minerado, ninguém (nem mesmo os desenvolvedores de jogos) tem controle sobre o mundo dos monstros.

Dessa maneira, esses fatores fazem dos Monstros blockchain uma espécie única que vive no blockchain, e fazem do BCMH ir além do conceito de um simples sistema de propriedade NFT incorporado na maioria dos jogos nft atuais no mercado.

Nesse sentido, Blockchain Monster Hunt traz uma nova experiência emocionante onde os jogadores podem jogar o jogo em várias cadeias e são encorajados a interagir entre eles. Por exemplo, Water Elemental Monsters estão disponíveis apenas no Ethereum e Fire Elemental Monsters estão disponíveis apenas na Binance Smart Chain.

Revolução do play to earn

NFT e jogos blockchain explodiram em popularidade recentemente. No entanto, nenhum dos jogos atualmente no mercado realmente abraça um ecossistema totalmente descentralizado e completa a experiência em cadeia, que são os fatores que devem ser a essência fundamental do jogo blockchain

O jogo incorpora vários mecanismos para garantir a equidade entre os jogadores que estão pagando diferentes taxas.

Além disso, desenvolveram uma cadeia interna de EVM chamada “Ambros” com o objetivo de testar novas tecnologias de jogos cripto, bem como fornecer um ambiente de baixa taxa de gás para oferecer suporte a jogadores sensíveis a custos.

Dessa maneira, a missão é tornar o Blockchain Monster Hunt acessível a qualquer um e a todos.

O modelo play to earn (jogue para ganhar) está sendo uma das proposta de mais atraentes nos jogos cripto dos últimos tempos. Isso porque está sendo em um próximo nível em Blockchain Monster Hunt (token BCMH).

Além disso, a junção disso com o BCMH está sendo um jogo token non-fungible (NFT) verdadeiramente on-chain, com a maioria das ações feitas na chain.

“A equipe BCMH acredita que os jogos multi-cadeia serão o próximo avanço na indústria cripto. Nosso objetivo é ser pioneiro nesse campo em constante mudança e apoiar quaisquer outros projetos e equipes com a mesma visão.”

Destaca a desenvolvedora.

Isso porque são capazes de oferecer mecanismos inovadores de recompensa do jogador com vários recursos exclusivos. O BCMH incorpora um mecanismo de jogo totalmente on-chain único que ajusta automaticamente a dificuldade do jogo com base na oferta e demanda.

Isso opera de forma semelhante às recompensas de mineração de bitcoin que ficam cada vez mais difíceis quando mais taxa de hash é adicionada à rede.

Além disso, a dificuldade também está sendo ajustada à medida que os monstros são presos e perdidos na blockchain.

Tokenomics

BCMC é um token ERC-20/BEP-20, e é a principal moeda da BCMHunt, atualmente listada em 6 plataformas de câmbio (QuickSwap, PancakeSwap, Gate.io, MEXC, UniSwap).

Dessa maneira, BCMC está disponível para agricultura com o BCMC – MATIC LP no QuickSwap e BCMC – BNB LP na ApeSwap

BCMC é necessário para completar Energy, a moeda intermediária no jogo usada para todas as atividades do jogo.

O Blockchain Monster Hunt tem requisitos mínimos de retenção para essas moedas, usado para conteúdo avançado de jogo com altas recompensas. No entanto, existe uma ponte de token multi-chain no momento em que o jogo é lançado.

Os jogadores podem mover livremente o BCMC para qualquer cadeia sem esperar ou fazer a ponte de seus tokens através de plataformas de terceiros.

Além disso, o jogo está se preocupando sobre a segurança. Dessa maneira, para segurança máxima, os tokens de carteira LP Cold wallet são multi-sig (gnosis seguro bloqueado).

Os tokens de carteira quente em cada cadeia serão carregados como LP quando o nível de liquidez cair abaixo do limite.

QuickSwap

A parceria da BCMHunt e quickswapDEX, a maior exchange descentralizada em execução na Polygon Network, permite os programas LP Mining & Farming. Os usuários podem apostar bcmc-matic LP Pair para token DQuick e participação token DQuick para BCMC

Além disso, a chain’s internas permite que os jogadores negociem em diferentes blockchains com facilidade.

Uma taxa será cobrada para cada portabilidade e será cobrada no BCMC. O jogador tem a opção de converter o BCMC em sua moeda de cadeia nativa para pagar as taxas da cadeia alvo. O serviço ainda permite um onboarding rápido e conveniente de jogadores para uma new chain.

O Blockchain Monster Hunt será inicialmente implantado em ETH, BSC e Polygon. Dessa maneira, a projeção da companhia é expandir para Heco, Moonriver e Ambros (cadeia interna de EVM) em V2 da BCMH. As cadeias não-EVM virão mais tarde.

Sair da versão mobile