A empresa do ramo da saúde, Oncoclínicas (ONCO3), anunciou oficialmente a compra de outra empresa do mesmo segmento, a Cemise. Nesse sentido, a Cemise (Centro de Medicina Integrada de Sergipe Eireli) é líder em especialidades médicas.
Assim sendo, o foco da empresa é em saúde integrada, prevenção e diagnóstico em Sergipe.
Diante disso, a operação girou em torno de R$ 150 milhões. Além desse valor, a Oncoclínicas planeja investir R$ 18,6 milhões após a conclusão do negócio, durante o primeiro ano.
De acordo com a própria Oncoclínicas, a Cemise realiza mais de 3 mil consultas 80 mil procedimentos mensais. Isto é, no modelo ambulatorial (outpatient), entre exames de imagem e análises clínicas, através de 10 unidades. Assim, as cidades de Aracaju, Estância e Itabaiana são os locais onde a empresa está instalada.
Além disso, São mais de 140 médicos especialistas que atuam em diversas áreas da medicina.
Desse modo, mastologia, urologia, gastroenterologia, dermatologia, entre outras especialidades estão entre os serviços disponíveis na empresa.
“O modelo de atuação da Cemise é complementar e sinérgico ao da Oncoclínicas, uma vez que permitirá à Companhia expandir na jornada da prevenção e cuidado oncológicos, combinando as já existentes clínicas de tratamento ambulatorial a os centros de especialidades e diagnóstico precoce do câncer”
afirma a Oncoclínicas