- Paulo Camargo renunciou ao cargo de diretor-presidente da Espaçolaser após divulgação dos resultados do quarto trimestre de 2023 e do ano passado.
- Magali Leite assume interinamente a posição.
- Camargo, está no cargo desde agosto de 2022 e conduziu a rede a resultados expressivos.
- Renúncia ocorre devido a restrições de tempo para projetos pessoais, incluindo um livro sobre gestão, segundo fontes ligadas ao executivo.
Logo após divulgar os resultados do quarto trimestre de 2023 e de todo o ano passado, a Espaçolaser (ESPA3) anunciou nesta quarta-feira (21) que Paulo Camargo renunciou ao cargo de diretor-presidente das operações da companhia. O cargo será ocupado, interinamente, por Magali Leite, diretora financeira e de relações com investidores da empresa.
“Com este movimento, iniciamos um novo ciclo de crescimento e foco em resultados, alinhado à estratégia de longo prazo da companhia de ser a maior rede de depilação e estética da América Latina. Desejamos à Magali Leite muito sucesso em sua nova jornada à frente da companhia, conduzindo a empresa para o futuro e reforçando ainda mais seu posicionamento de liderança no mercado de beleza e estética”.
Afirmou a empresa, em comunicado.
Paulo Camargo estava no comando da empresa desde agosto de 2022. Desde que assumiu o posto, Paulo levou a rede a “entregas expressivas de resultados e geração de valor com crescimento consistente”, declaração feita pela própria rede de depilação a laser.
Fontes ligadas ao círculo mais próximo do executivo, dão conta que Camargo se queixava de tempo disponível para realizar tudo o que gostaria. Ele tem um projeto de um livro sobre gestão que ainda não foi finalizado.
O anúncio da renúncia reverberou pós o fechamento do expediente de hoje da B3.
Sobre a Espaçolaser (ESPA3)
A MPM Corpóreos é dona da rede de clínicas de depilação Espaçolaser. Fundada há 16 anos, a companhia destaca que, ao longo de sua trajetória, conquistou uma base de 3,6 milhões de clientes.
A rede possui mais de 500 lojas e uma receita líquida anual na casa de R$ 650 milhões.