Continua após o anúncio
A nova chefe de confiança e segurança do Twitter (TWTR34) disse que a plataforma está enfatizando o movimento rápido para lidar com conteúdo problemático. Mesmo que isso signifique descobrir alguns detalhes mais tarde.
“Por enquanto, acho que estamos inclinados a agir rapidamente e descobrir os detalhes em algumas dessas áreas depois”
disse Ella Irwin, que se juntou ao Twitter em junho e assumiu em novembro o cargo de supervisionar o conteúdo do usuário e as políticas de segurança.
Além disso, Irwin afirmou que, em sua opinião, o Twitter se moveu muito lentamente no passado. Ademais, que Elon Musk disse à sua equipe para dar prioridade à segurança e não se preocupar com possíveis efeitos colaterais. Ou seja, como diminuir o número de usuários.
Antes de ingressar no Twitter, Irwin foi vice-presidente de produtos com foco na confiança do consumidor na empresa de comunicações em nuvem Twilio por mais de dois anos.
Antes disso, ela foi diretora de abuso de mercado na Amazon.com por cerca de quatro anos.
Yoel Roth, ex-chefe de confiança e segurança do Twitter, disse que deixou a empresa no mês passado depois de concluir que sua função não era necessária se a nova liderança do Twitter não ouvisse as orientações de sua equipe. Roth disse, por exemplo, que Musk ignorou os alertas de sua equipe sobre possíveis problemas ligados ao lançamento do Twitter
Sob a administração de Musk, Irwin disse que o Twitter dependerá mais da automação para moderação de conteúdo.
“Você não pode escalar e não pode alcançar consistência verdadeira apenas contando com humanos”,
disse ela
Irwin recusou-se a especificar o número de pessoas que permanecem na equipe de confiança e segurança do Twitter, mas disse que a equipe conta com muitos funcionários.
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.