Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

Twitter pode aceitar criptomoedas em sistema de pagamentos da rede social

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O bilionário Elon Musk, supostamente, instruiu aos desenvolvedores da sua mais nova rede social, Twitter, a ideia de construir o sistema de pagamentos da plataforma com a possibilidade de ser adicionado criptomoedas no futuro.

As informações são do Financial Times que afirma que duas pessoas familiarizadas com os planos do Twitter disseram que o sistema de pagamentos oferecerá suporte a moedas fiduciárias inicialmente, mas será construído para incluir criptomoedas, caso surjam oportunidades no futuro.

Elon Musk quando começou com a ideia de comprar o Twitter, já falava em como a rede social poderia ser transformada.

A ideia de Musk é transformar a plataforma em um tipo de SuperApp faz tudo, onde os usuários poderão publicar posts, conversar e fazer compras e pagamentos.

Apesar de o sistema de pagamento ser possivelmente a próxima grande atualização que o Twitter receberá, ainda não era certo se o sistema contaria com o envolvimento de criptomoedas.

Leia mais  Passfolio oferece sete novas criptomoedas em sua plataforma

Agora com às informações do Financial Times, às esperanças podem ser reafirmadas, o que anima os investidores.

Em uma sessão de bate-papo no Twitter Space, Elon Musk chegou a mencionar que imaginava permitir que contas bancárias fossem conectadas a perfis do Twitter, incorporando cartões de débito à plataforma para facilitar transferências de dinheiro através da rede social.

Agora, além das contas bancárias e cartões, criptomoedas como o Bitcoin pode também ser uma realidade.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Bitcoin bate recorde histórico, mas sofre queda brusca em seguida
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ações da Tesla disparam e fusão entre companhias: confira o resumo do dia

Rodrigo Mahbub Santana

Ações da Tesla registram valorização de 12%

Rodrigo Mahbub Santana

Empresário inspirado por Musk patrocina evento com Moraes

Paola Rocha Schwartz

Lucro da Tesla despenca 55% para US$ 1,1 bilhão no 1T24

Paola Rocha Schwartz

Ações da Tesla caíram 43% na Nasdaq

Rodrigo Mahbub Santana

Resumo do dia: Confira os destaques desta segunda-feira

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário